O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

pessoal tenho uma A4 Avant de 96, 1900, 110 cv com jantes de 17, 255 - 45.. veio assim, pois comprei agora , mas no livrete nao tá aprovado.. apenas tá a de 16
como faço? o único remédio a substituir?
 
pessoal tenho uma A4 Avant de 96, 1900, 110 cv com jantes de 17, 255 - 45.. veio assim, pois comprei agora , mas no livrete nao tá aprovado.. apenas tá a de 16
como faço? o único remédio a substituir?

olá bom dia! :D :D

primeiro lê as regras... segundo vai às apresentações... terceiro procura por essas informações no forum! :D
 
Olá pessoal, ando a pensar investir numas jantes po argolas, que aquelas 15" já nao me cai bem :p

É um A3 8L preto. Dentro do estilo OEM só me agrada as rs4. Pretendo meter no estilo de Fundo Preto , raidas com cromado(ou cinzento como queiram chamar :D ), tamanho 17"

As que até agora me encheram os olhos, estão neste link, mas o preço e o importe nao me agrada :S

http://www.corniche-wheels.ch/we-co/wheels/Le_Mans_Matt_Black_Polished_PureSports.php

Sugestões precisam-se ;D
 
Olá pessoal, ando a pensar investir numas jantes po argolas, que aquelas 15" já nao me cai bem :p

É um A3 8L preto. Dentro do estilo OEM só me agrada as rs4. Pretendo meter no estilo de Fundo Preto , raidas com cromado(ou cinzento como queiram chamar :D ), tamanho 17"

As que até agora me encheram os olhos, estão neste link, mas o preço e o importe nao me agrada :S

http://www.corniche-wheels.ch/we-co/wheels/Le_Mans_Matt_Black_Polished_PureSports.php

Sugestões precisam-se ;D

Vê se gostas das novas Speedlinecorse em grafite (modelo 2010) já disponiveis em 17 5x100

aa36a1f960efc6affd25c3242228ccdf-1.jpg
 
ora bem, precisei de meter uns espaçadores de 9mm nas RS6 19*8 com ET35... ficaram a bater qd há uma lomba maior... ando a pensar trocar de jantes... que jantes existem que possam encaixar sem bater?! Cada vez mais acho que não depende só da largura e do ET a posição das jantes na carroçaria...
 
ora bem, precisei de meter uns espaçadores de 9mm nas RS6 19*8 com ET35... ficaram a bater qd há uma lomba maior... ando a pensar trocar de jantes... que jantes existem que possam encaixar sem bater?! Cada vez mais acho que não depende só da largura e do ET a posição das jantes na carroçaria...

Existm mais 2 parametros que tens de ter em conta
-suspensão alterada (tipo de molas ou coils)
-Pneus (nem todos são iguais)

AB
 
ora bem, precisei de meter uns espaçadores de 9mm nas RS6 19*8 com ET35... ficaram a bater qd há uma lomba maior... ando a pensar trocar de jantes... que jantes existem que possam encaixar sem bater?! Cada vez mais acho que não depende só da largura e do ET a posição das jantes na carroçaria...

nuno. as minhas sao 8.5x19 ET37 e não bate em lado nenhum. e passou no limite na LTA. falei mal do vendedor devido ao ET não ser o ET35 como publicitou mas se fosse realmente ET35 teria chumbado na LTA...
 
o problema não é homologação pois isso já está no DUA
o problema passa por ter outras jantes que não batam na cava de roda como estão a bater as RS6 19*8 com ET35 e o necessário espaçador de 9mm...
 
Back
Top