Obrigado
Sim devem ser essas que vem de origem
tenho uma b5 de 1997 com jantes 18, acham que devia meter uma mas pequenas?
pessoal tenho uma A4 Avant de 96, 1900, 110 cv com jantes de 17, 255 - 45.. veio assim, pois comprei agora , mas no livrete nao tá aprovado.. apenas tá a de 16
como faço? o único remédio a substituir?
essas RS4 sao feias!! As minhas sao mais monitas
realmente... agora que olho para as tuas, sao DIFERENTES... porque ?? e que realmente ate a mim paracem mais bonitas... ray:ray:
mas sao OEM bari ??penso q tenha haver com o et e largura da jante
Olá pessoal, ando a pensar investir numas jantes po argolas, que aquelas 15" já nao me cai bem
É um A3 8L preto. Dentro do estilo OEM só me agrada as rs4. Pretendo meter no estilo de Fundo Preto , raidas com cromado(ou cinzento como queiram chamar ), tamanho 17"
As que até agora me encheram os olhos, estão neste link, mas o preço e o importe nao me agrada :S
http://www.corniche-wheels.ch/we-co/wheels/Le_Mans_Matt_Black_Polished_PureSports.php
Sugestões precisam-se ;D
ora bem, precisei de meter uns espaçadores de 9mm nas RS6 19*8 com ET35... ficaram a bater qd há uma lomba maior... ando a pensar trocar de jantes... que jantes existem que possam encaixar sem bater?! Cada vez mais acho que não depende só da largura e do ET a posição das jantes na carroçaria...
ora bem, precisei de meter uns espaçadores de 9mm nas RS6 19*8 com ET35... ficaram a bater qd há uma lomba maior... ando a pensar trocar de jantes... que jantes existem que possam encaixar sem bater?! Cada vez mais acho que não depende só da largura e do ET a posição das jantes na carroçaria...