O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

epa eu na minha gostava de meter em 17 iguais as do jimy tt-rs ho jimy onde metes o carro a noite rapaz loooooooool
 
ya é o meu caso tb quero aproveitar os meus pneus que estao novos so para legalizar pa 18 110euros pa siva e 32 para o livrete eu estou mesmo a procura de umas 17 tem de ser o guito nao cresce hihi ja meti as minhas a venda mal as venda vou comprar as 17 do rs4 ou as do tt-rs iguais as do jimy
 
Como disse o CUT mais vale não trocar de jantes mudar para umas 17 fica sem sal. Para isso mais vale esperarem mais um tempo e compram umas 18 ou 19 e legalizam. Vão ver que o resultado é muito melhor.
 
alguem me sabe dizer onde posso comprar as do tt-rs em 17 com ET 42 a bom preço
56012912.th.png
[/URL][/IMG]
 
tipo e aqui em portugal conheces? é que no ebay ainda me chegam a casa umas jantes dum clio em medida 13 hihiih
alguem me sabe responder tambem se mesmo com a suspensão oem no meu 8p as jantes com o ET32 OU 35 rossa com o carro cheio?
 
Last edited:
Boas, pessoal !!
Estou a pensar em comprar umas jantes réplica, que cuidados devo ter ?
Pais fabricante? (já ouvi dizer que as italianas são as melhores)
Alguma marca aconselhável, ou alguma a evitar ?
 
Boas a todos gostava que alguem me ajudasse numa duvida.
Neste momento tenho jantes 19x8.5 et 48 com 245/35/19 estou a pensar meter 20x9 et 35 com 255 numa a64f avant sera que roça sabendo que tenho chassis sport s-line.
Obrigado.
A+
 
Back
Top