Hmm.. é um pouco longe senão passavas aqui e eu fazia-te isso De qualquer forma se precisares de algo comunica...
Ah, e sim, são de alumínio
Ah, e sim, são de alumínio
Ricardo M. disse:Após uma pesquisa, pude constatar que não existe nenhum tópico destinado unicamente a este assunto e como o off-topic nos projectos nunca é muito bem vindo, aqui vai:
Ora bem, dando seguimento ao tópico, das duas uma: ou quem lhe montou os alargadores não o fez correctamente e/ou então ele não tinha as rodas apertadas...
Quanto ao perder rendimento em altas velocidades, depende muito do que tu entenderes por rendimento.. Pessoalmente, a partir do momento que se ganha estabilidade, já é óptimo.....
Pessoalmente, os melhorzitos que eu vi até hoje são uns nacionais feitos por uma casa em braga.. A nível de acabamento são espectaculares. A Eagle pelos vistos é a marca eleita por muita gente e acredito que seja boa. Quanto a preços, quanto costumam pagar pelo par de alargadores?
Quatto disse:Estou interessado neste tópico... Estou a pensar colocar, os travões que quero montar não cabem dentro das jantes e para já não quero trocar...
PEREIRA disse:
e é com os espaçadores que vais resolver o problema ??
a jante so vem mais para fora, mas os travoes nao te vao caber à mesma, quase de certeza.... :roll: :roll:
PEREIRA disse:
e é com os espaçadores que vais resolver o problema ??
a jante so vem mais para fora, mas os travoes nao te vao caber à mesma, quase de certeza.... :roll: :roll:
PEREIRA disse:tava a ver so no caso da altura da maxila
mas em caso de profundidade pode dar... como o nmb fala..