O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Para quem quiser meter pneus de linha premium conheço um gajo em S. Pedro da Cova que a meu ver tem preços imbatíveis.

continental contisportcontact 5 - 225/45/17 115 € (na pneucity 128 €)

Dunlop Sp fast response - 225/45/17 105 € (na pneucity 115 €)

Quanto a mim preço excelentes.

Alguem tem feedbaick dos fast response?

Last edited:
Para quem quiser meter pneus de linha premium conheço um gajo em S. Pedro da Cova que a meu ver tem preços imbatíveis.

continental contisportcontact 5 - 225/45/17 115 € (na pneucity 128 €)

Dunlop Sp fast response - 225/45/17 105 € (na pneucity 115 €)

Quanto a mim preço excelentes.

Alguem tem feedbaick dos fast response?

...e em medidas À homem, tipo 18 ou 19????

hehehehhehehe :)

a diferença que vais a pagar a mais pelos outros é exactamente o que te gasta mais em combustivel...ou seja vai dar ao mesmo.. quanto ao ruido na minha opinião são pentelhices quando se quer bom e barato ;)
Já me decidi, comprei 4 Kormoran GAMMA B2 em 235/40 R18 95 Y XL por 365€ aqui numa casa de pneus na minha zona já montados e calibrados, fica ligeiramente mais caro do que comprar online, mas se tiver algum problema é mais fácil e também já não tenho de pagar a montagem a parte.

Não sei pá mas se quiseres digo-t onde é ou dou-t o numero. Tu até deves conhecer. É uma questão de perguntar.

Mas estes agarram ao asfalto não é sempre em drift :green:

Arranjas o contacto? Tenho de meter pneus mas ando a ver onde arranjo melhores preços...
Andava inclinado para os Michelin PS3 dizem que duram bastante.
Também pondero a hipótese dos Star.
Acham que compensa a diferença de preço em relação á durabilidade?
Medida 225/40/R18

Cumps.

Se eu quisesse ou tivesse € para gastar.... estão no eixo traseiro os ER300.

Para a frente servem MUITO BEM... não preciso de pneus gold.

Só o disse pela questão de ter dito que tinha pneus para mais 20 mil, secalhar por pouco mais tinha pneus para fazerem o dobro dos kms ;) espero que não leve a mal :roll:

Só o disse pela questão de ter dito que tinha pneus para mais 20 mil, secalhar por pouco mais tinha pneus para fazerem o dobro dos kms ;) espero que não leve a mal :roll:

Essa foi para rir... só pode.. :green::green: Pneus à frente a aguentar + de 25Mil km's??? garantidamente não conheces Arganil vs estrados do concelho.. :lol::lol:

Back