Yokohama S drive em 225/45 r17 alguém tem feedback?
E capas de ser bem verdade o que ele diz
http://alfena.olx.pt/vendo-pneus-225-45r17-bridgestone-potenza-s001-91y-iid-435026248
Ele deu 100 € por cada um ainda é uma diferença considerável. De qualquer maneira não falei por achar que é mentira.
- - - - - - - - - -
Agarram bem comem rápido.
Então partilha a informação aqui com o forum onde comprast para o pessoal do forum poder lá ir que esse preço é muito muito muito bom...
É tua a casa?
Ele deu 100 € por cada um ainda é uma diferença considerável. De qualquer maneira não falei por achar que é mentira.
- - - - - - - - - -
Agarram bem comem rápido.
Estou tentado a experimentar os Yokohama porque uma vez que neste momento faço poucos km´s prefiro ter um pneu que agarre bem á estrada, mas pelas pesquisas que fiz já fiquei um pouco assustado com o preço.
Eu tenho os Yokohama Advan Sport e aquilo agarra muito bem. Tanto em seco como molhado.
Já ouvi falar muito bem dos Advan Sport. Se não for indiscrição a medida que usas é 225/45 r17? Qual o valor que deste por cada pneu?
muito bons,
muita aderencia...
gastam depressa...
gasta mais gasosa...
Yokohama S.drive 225/45R17 91Y - 99.9€ cada
Pois agarram bem também se gastam mais depressa já se sabe. Em Novembro do ano passado desfiz o meu antigo A4 :-( inesperadamente apanhei água da rebentação do mar na estrada e o carro entrou em aquaplainig, bateu de lado no passeio e só parou quando capotou, tinha 4 pneus yokohama C drive que até á altura achava impecáveis com 25.000km... Sempre dei muita atenção aos pneus e agora ainda mais, prefiro que durem menos tempo mas ter a máxima segurança!
- - - - - - - - - -
É pá grande preço! Vou tentar saber o preço dos Advan Sport e comparar com os S drive