Não sei se serão melhores mas por enquanto vai andar assim e vou experimentar em chuva
Mas ambos na minha opinião são bons
Os F1 são outro nivel. É que nem há comparação.
Não sei se serão melhores mas por enquanto vai andar assim e vou experimentar em chuva
Os F1 são outro nivel. É que nem há comparação.
eu costumo ver neste site o que as pessoas acham dos pneus acho que também te pode dar uma ajuda:
Goodyear Eagle F1 Asymmetric | the Goodyear Eagle F1 Asymmetric reviewed and rated | the online tyre guide
Dunlop SP Sport Maxx | the Dunlop SP Sport Maxx reviewed and rated | the online tyre guide
Até agora ainda não me fugiu a traseira
Os que eu tenho é os good year F1 asymmetric 2
Agora a sério eu meti á frente os good year por serem mais confortáveis/macios do que os dunlop e se eu fizer uma condução calma não desaparecem
se meteres 225 é os tais 130/40€ se meteres o que a marca autoriza é que se mandam para esses valores..
daí compensar ir ao lta e pagar mais 50€ do que na siva pois acaba por compensar na compra logo dos primeiros 2 pneus..
Eu coloquei uns que aconselho vivamente, sendo pneus topo de gama que dao uma segurança brutal:
- Michelin Pilot Sport 3.
Estou extremamente contente com este pneu. Coloquei 4 e estou maravilhado até hoje.
Pneus Riken alguém anda? Queria opinioes.