Ora bem, de certeza que já haverá por aqui info de sobra sobre estes pneus, mas nunca é demais acrescentar mais uma opinião...
Os pneus a que me refiro são os já muito debatidos
High Performer Sport HS-3.
Não querendo entrar na eterna discussão "pneu barato / pneu de renome", posso desde já adiantar que, dos "pneus baratos" que já testei, estes são de longe os menos maus.(reparem que não escrevi: melhores
)
Não os tendo à muito tempo, é óbvio que a experiência não poderá ser muito alargada, mas infelizmente neste curto espaço de tempo, o estado do tempo neste Verão já deu para os testar em várias situações, como piso seco a temperaturas amenas, piso seco com temperaturas altas e também piso molhado e até encharcado...
O comportamente nessas várias situações foi muito porreiro, tendo inclusivé ficado bastante surpreendido, pela positiva e em particular, no piso molhado.
Obviamente não serão uns pneus, como o nome da marca, de "High Permormer", mas são bastantes razoáveis para uma utilização diária regular e para uma condução moderada, sem grandes aventuras no que toca a arranques e curvas " a rasgar"!
Já agora, para completar, estou a usá-los em A4 B6 Avant, na medida 235/40 ZR18 95W XL.