hankook, e medida
não sao hankook sao kumho
Kumho Ecsta SPT KU31 225/45 R17 91W mas os substituto tão com mega promoção. acho que vou proveitar e mandar vir 4
Pneu Kumho Ecsta Le Sport KU39 225/45 R17 94Y XL - Pneus Líder
Last edited:
hankook, e medida
eu mandei vir os meus desse site, ate hoje so usei Goodyer e Michelin...Kumho Ecsta SPT KU31 225/45 R17 91W mas os substituto tão com mega promoção. acho que vou proveitar e mandar vir 4
Pneu Kumho Ecsta Le Sport KU39 225/45 R17 94Y XL - Pneus Líder
pode ser que sejam bonseu tive a disbilhotar e se esta promoção aguentar umas semanas vêm antes 4 destes
eu tive a disbilhotar e se esta promoção aguentar umas semanas vêm antes 4 destes
Pedro, pelo preço desses não ficarias melhor servido com uns mabor sport jet , já tive e gostei, andam nesse preço também, um pouco menos.
okapa, parecem ser bons pelo que dizem no vídeo, não os conhecia, teem uma boa cotação
inverno: uniroyal rainsport 3
verão: goodyear eagle f1 assymetric 2
michelin nem dados e os potenza nas varias vezes que montei, desiludiram-me
inverno: uniroyal rainsport 3
verão: goodyear eagle f1 assymetric 2
michelin nem dados e os potenza nas varias vezes que montei, desiludiram-me
Q medida tens?E os goodyear efficientgrip perfomance? Estou a pensar montar2...
Cumpz
Os F1 sejam os dsg3 sejam assimétricos ou os novos eagle F1 sao todos do melhor que ja experimentei. E agora já não ficam lisos com tanta facilidade.
- - - - - - - - - -
É por morares na Covilhã que usas pneus de inverno? Os eagle F1 sao excelentes em chuva.
E os goodyear efficientgrip perfomance? Estou a pensar montar2...
Cumpz
Ia-te dizer para veres a promo dos que recomendei acima mas ja estoitaram o stock e o site.225/40 r18
Cumpz