Boa tarde pessoal.
Precisava da vossa opinião sobre os pneus de marca branca ou marca mais barata. Tenho uns 225/45/R17 é preciso de mudar os dois pneus da frente. Tenho andado a ver várias marcas mas não sei o que aconselham. As marcas Premium são muito caras e não me apetece pagar 90€ por cada pneu. Estava a pensar em pagar entre 60€ a 70€ no máximo.. Que marcas recomendam?
Obrigado pela ajuda
Boa tarde pessoal.
Precisava da vossa opinião sobre os pneus de marca branca ou marca mais barata. Tenho uns 225/45/R17 é preciso de mudar os dois pneus da frente. Tenho andado a ver várias marcas mas não sei o que aconselham. As marcas Premium são muito caras e não me apetece pagar 90€ por cada pneu. Estava a pensar em pagar entre 60€ a 70€ no máximo.. Que marcas recomendam?
Obrigado pela ajuda
Fala com o Aga, ele usa esses pneus, mas não são esticados.Alguem já usou os Star para stretch?
Boas!
Pneus da Falken...alguém usou/usa? Valem alguma coisa?
Bons dias. Há algum tempo que não passo por aqui devido a falta de tempo. Espero que esteja tudo bem.
Gostaria de saber se alguém tem pneus da marca Z-Tyre e saber a opinião dos mesmos. Não estão mal classificados, mas é sempre aquela coisa de uma pessoa desconfiar. Também uso uma marca pouca conhecida (StarPerformer) mas as opiniões do pessoal têm sido favoráveis incluindo a minha. Obg