O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Starperformer pouco conhecido?! Esses e os Mabor devem ter sido os pneus mais debatidos no forum.
Z-Tire não conheço.

E foi aqui que conheci essa marca. Mas não é uma marca conhecida no mercado. Nem se sabe quem os fabrica.
Quanto ao pneu ZTyre, eles parecem ser bons pelo que apresentam no site mas.....
Disseram-me que era uma nova marca de pneus.
 
Amigo pedires opinião sobre pneus de marcas manhosas que ninguém conhece é complicado.
A experiência com pneus chineses é a seguinte, quanto mais baso é o pneu e macio melhor, gastam rápido, mas até agarram.
Se forem muito brilhantes e duros, foge deles, porque são compostos principalmente por plástico, em vez de borracha.
 
Boas pessoal
Alguém tem opinião sobre os pneus tristar radial f105? Medida 225 45 r17 94 w xl

Epá.....eu conheço esses chinocas,.. :D

São pneus que cumprem bem a sua função...o único defeito é serem mesmo "moles" em demasia, no entanto, como faço poucos km´s com a máquina até prefiro assim.;)
 
Amigo pedires opinião sobre pneus de marcas manhosas que ninguém conhece é complicado.
A experiência com pneus chineses é a seguinte, quanto mais baso é o pneu e macio melhor, gastam rápido, mas até agarram.
Se forem muito brilhantes e duros, foge deles, porque são compostos principalmente por plástico, em vez de borracha.

Será? Pela pesquisa, foi esta marca que fez o pneu mais caro do mundo para o Dubai. lol
Mas lá está.....não a conheço. Poderia haver alguém que conhecesse. :p
Estou inclinado para uns Mabor Sport Jet3. Por incrível que pareça, ficam-me mais baratos que aqueles que tenho actualmente e que esses Z Tyre.
Pelo que pesquisei parecem ser bons.....são conhecidos.................................................................................................................................................................................................................................................. e espero não me arrepender.lol
 
Last edited:
Epá.....eu conheço esses chinocas,.. :D

São pneus que cumprem bem a sua função...o único defeito é serem mesmo "moles" em demasia, no entanto, como faço poucos km´s com a máquina até prefiro assim.;)


Quer dizer que pelo menos com 2 tristar não se fica mt mal :D até pk a ideia é meter dois marca topo e dois de marca branca...
 
Last edited:
Também não sou muito a favor de trocar os pneus de trás para a frente... os set a trocar costuma ser sempre: 2 pares para a frente e 1 traseiro.
 
boas malta das argolas
depois de fazer mais uns kms para gastar o resto dos dois pneus q tinha rolar já tenho montados os Goodyear Eagf1 asimetrico3 e ganda diferença ja q se nota :p e mais leve na carteira tb :roll: 219€ com alinhamento á frente e atrás. Agora os próximos 2 (tou a pensar experimentar os badalados star performance :D ) ja nao precisa alinhar nada é plug and play :lol:
cumps
 
Back
Top