Mabor é bosta.
É o pneu típico do taxista.
Duram e duram. Mas segurança, zero.
Será?
Mabor é bosta.
É o pneu típico do taxista.
Duram e duram. Mas segurança, zero.
Já tive esse pneu e não gostei nada. Duram mesmo muito mas tirando isso em piso molhado é para esquecer. Mas isto é apenas a minha opiniãoBoas. Aos conhecedores, aproveitando o tópico e como brevemente vou precisar de "sapatos" novos para a B5, o que dizem destes Bridgestone potenza S001 ? Nunca usei esta marca mas como estão em bom preço (em relação ao que costumo meter), até seria de ponderar....
https://www.panfleteiro.pt/roady/va-de-ferias-com-toda-a-segurana-de-quinta-feira-25-07-2019/
Bom f.d.s. a todos.
Edit. É a medida que gasto, 225/45 R17 91Y
Ok, realmente são anunciados como pneu de verão. Se duram muito então não são famosos em aderência...Já tive esse pneu e não gostei nada. Duram mesmo muito mas tirando isso em piso molhado é para esquecer. Mas isto é apenas a minha opinião
Os meus fizeram 60.000km quando os troquei e curiosamente num Clio DCI fase 2 que tinha antes de comprar os meus Audi'sPotenza são pneus que duram muito?? No meu clio aos 10k km já tinham passado do limitador
Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
No me antigo A3 fiz 50 mil km e vendi-o ainda tinham meio piso.E por mais 10€ metes as ea
Os meus fizeram 60.000km quando os troquei e curiosamente num Clio DCI fase 2 que tinha antes de comprar os meus Audi's
Eu não gostei deles em chuva porque depois de ter feito prai uns 20.000km deixou de me dar confiança em curva, aquaplanagem etc... Mas também era um Clio por isso não vamos comparar um carro sem ABS e esp com um A3 mais pesado e com tecnologia de segurançaNo me antigo A3 fiz 50 mil km e vendi-o ainda tinham meio piso.
Na minha A4 já fiz 30 mil km e ainda estão novos.
E não noto nada em chuva.
Mais uma razão. Mais pesado, mais atrito. Mais atrito, mais desgaste do pneu. Não é por aí.Eu não gostei deles em chuva porque depois de ter feito prai uns 20.000km deixou de me dar confiança em curva, aquaplanagem etc... Mas também era um Clio por isso não vamos comparar um carro sem ABS e esp com um A3 mais pesado e com tecnologia de segurança
Mais um factor para aderência também...Mais uma razão. Mais pesado, mais atrito. Mais atrito, mais desgaste do pneu. Não é por aí.
Claro. Mas se usaste uns 91 num Clio, óbviamente que iria dar cagada.Mais um factor para aderência também...
Eu nunca referi aqui que usei um índice de carga de 91... Eu apenas falei nos pneus potenza e que não gostei deles montados na altura num Clio dciClaro. Mas se usaste uns 91 num Clio, óbviamente que iria dar cagada.
É que o indice de carga duns pneus para um A3 ou A4 nunca pode ser igual ao de um Clio.
Se usaste os 91, óbviamente são mais rijos e o peso pluma do Clio não é indicado para esses pneus.
Ah, ok. Mas era duns 91Y que se estava a falar, devias ter sido mais específico, senão enganas a malta...Eu nunca referi aqui que usei um índice de carga de 91... Eu apenas falei nos pneus potenza e que não gostei deles montados na altura num Clio dci
Boas. E referes-te aos Bridge Potenza S001?No me antigo A3 fiz 50 mil km e vendi-o ainda tinham meio piso.
Na minha A4 já fiz 30 mil km e ainda estão novos.
E não noto nada em chuva.
Não. Cometi a mesma falha.Boas. E referes-te aos Bridge Potenza S001?
Eu tenho feito 32k com os Dunlop e 38k com Continental. Na altura bem mais caros que esses do folheto.