MO - homologação Mercedes-benzOk. Esses já são mais caros!....
Alguém esclarece o que é "Homologação MO e Homologação AO ? No mesmo pneu, uma ou outra faz diferença de €5.
AO - homologação Audi
MO - homologação Mercedes-benzOk. Esses já são mais caros!....
Alguém esclarece o que é "Homologação MO e Homologação AO ? No mesmo pneu, uma ou outra faz diferença de €5.
Reclamas e trocasMontei dois pneus na B7, traseira, 205 55 r16 Hankook Kinergy Eco K425, com proteção de jante e fazem barulho (zoada)
Concordo a 99%, lol.A resposta para todas as perguntas é esta:
Michelin!
Duram muito,
Tem boa aderencia, piso seco ou molhado
Fazem pouco barulho de rolamento
É raro ovalizarem ou ganharem papos
A gama pilot sport é excelente, a gama energy saver é muito boa tambem, cada uma com o seu proposito.
Sao caros?
Um bocado.. Mas compensa a médio prazo.
A resposta para todas as perguntas é esta:
Michelin!
Duram muito,
Tem boa aderencia, piso seco ou molhado
Fazem pouco barulho de rolamento
É raro ovalizarem ou ganharem papos
A gama pilot sport é excelente, a gama energy saver é muito boa tambem, cada uma com o seu proposito.
Sao caros?
Um bocado.. Mas compensa a médio prazo.
Tenho precisamente uns iguais, apenas com medidas diferentes 245x40x18. Tenho muita boa impressão deles.Novamente 4 pneus novos, 235/40/18 Michelin Pilot Sport 4 para a minha B7...
Para mim tem sido dos melhores pneus que andei até hoje... A carrinha chega a estar parada mais de um mês e não ganham cama nenhuma....
Por acaso, o piso desses pneus são em V?Já experimentei muitas marcas e sempre me dei bem, até agora, com estes Hankook que fazem zoada.
Antes tinha andado com, Pirelli, Bridgstone, Uniroyal, Continental, Dunlop até Nankang sem problemas.
Parece-me que acabaram a experiências,
Por acaso, o piso desses pneus são em V?