Foi exatamente o que pensei, ainda não tinha visto aquilo com olhos de ver. E que dentro daquela "caixa", não tem nada, e um espaço vazio e o carro não tem pneu suplenteParece um remendo... realmente não está muito bem esgalhado...
Foi exatamente o que pensei, ainda não tinha visto aquilo com olhos de ver. E que dentro daquela "caixa", não tem nada, e um espaço vazio e o carro não tem pneu suplenteParece um remendo... realmente não está muito bem esgalhado...
Ficou bom. Ja testei, esta mais leve, amanha leva uma lavadela e passo para o 8lEstá técnica e bem fixe... deve-se e ter o cuidado de preferencialmente o material da abracadeira ser o mesmo do material da peça a soldar para agarrar como deve ser... bom desenrasque. Já poupas-te uns trocos...
Sim pus o g3 da total. Pelo menos acho que era o recomendado. O rapazola chama-se Lamento porque, começou por brincadeira mas depois o nome ficou. A minha rapariga não achou muita piada eu trazer o cão e essa foi a minha resposta. Mas ficou.
Os senhores da psa não sabiam o que fazer com o espaço do carro (um peneu suplente talvez)? Acho que havia formas melhores de reforçar o chassis
View attachment 67052
View attachment 67078
E pronto agora e esperar pelo tempo de praia
Passando agora ao 8l
View attachment 67079
Já montados
View attachment 67080
Também montei trw. Á frente, tem bilstein mas não estou muito contente com eles
Assustei-me mas está tudo bem
View attachment 67081
Impressionante a qualidade alemã. Panela de origem com 21 anos. Parece que foi montada no mês passado
View attachment 67082
Tive um corsaB que no período de 4 anos que o tive levou 2 na minha mão. Foi para a sucata a andar. Era GM e só dava problemas.
Sim, mas foi apenas o micro de segurança da esteira da bagageira. Anulei-o. O origami sempre trabalhou bem, estou sempre a lubrificar-lo com spray de silicone e tive problemas de vedação (passei vaselina nas borrachas e ficou bom)A capota electrica nunca te deu problemas?
Não. Só tinha posto um cabo ainda, só que o esticador estava pouco aliviado. Simplesmente dei uma pequenina limpeza aquele sítio e não sei por onde e que a moeda entrou..ui.. Como isso está..