alexand 10 Fev 2011 #76 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) eu peço desculpa a todos mas eu já mandei vir
D deathmenpt 12 Fev 2011 #78 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) o teu audi tambem esta muito bonito e como tu dizes um banho d pintura e fica optimo
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) o teu audi tambem esta muito bonito e como tu dizes um banho d pintura e fica optimo
alexand 14 Fev 2011 #79 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) vou por 2 pneus a frente da marca MABOR o k axam da marca...é uma boa marca????
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) vou por 2 pneus a frente da marca MABOR o k axam da marca...é uma boa marca????
J jjcg 14 Fev 2011 #80 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: vou por 2 pneus a frente da marca MABOR o k axam da marca...é uma boa marca???? Clique para expandir... epa olha que o carro pesa um bocado pra esses pneus . mandei vir 4 hankook, montados calibrados e alinhada a direcao fica +- 350€ ,quanto custa esses?
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: vou por 2 pneus a frente da marca MABOR o k axam da marca...é uma boa marca???? Clique para expandir... epa olha que o carro pesa um bocado pra esses pneus . mandei vir 4 hankook, montados calibrados e alinhada a direcao fica +- 350€ ,quanto custa esses?
J jjcg 15 Fev 2011 #82 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: fica em 240€ Clique para expandir... + alinhar e calibrar . mais val os hankook, conheco bem e pra mim sao dos melhores pneus. ja ca tenho + 2 amorcedores pra frente a gaz sachs advance
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: fica em 240€ Clique para expandir... + alinhar e calibrar . mais val os hankook, conheco bem e pra mim sao dos melhores pneus. ja ca tenho + 2 amorcedores pra frente a gaz sachs advance
J jjcg 15 Fev 2011 #83 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: fica em 240€ Clique para expandir... + alinhar e calibrar . mais val os hankook, conheco bem e pra mim sao dos melhores pneus. ja ca tenho + 2 amorcedores pra frente a gaz sachs advance
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: fica em 240€ Clique para expandir... + alinhar e calibrar . mais val os hankook, conheco bem e pra mim sao dos melhores pneus. ja ca tenho + 2 amorcedores pra frente a gaz sachs advance
Helder80TDI 15 Fev 2011 #86 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) os pneus é algo em que não se deve poupar dinheiro.. o 80 esta bonito!
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) os pneus é algo em que não se deve poupar dinheiro.. o 80 esta bonito!
alexand 15 Fev 2011 #87 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) obrigado o teu tb esta alta mente ........não é poupar e mesmo falta dele €€€€€
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) obrigado o teu tb esta alta mente ........não é poupar e mesmo falta dele €€€€€
J jjcg 15 Fev 2011 #88 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) Helder80TDI disse: os pneus é algo em que não se deve poupar dinheiro.. o 80 esta bonito! Clique para expandir... x2. pois 1 par de cada vez. e preferivel.
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) Helder80TDI disse: os pneus é algo em que não se deve poupar dinheiro.. o 80 esta bonito! Clique para expandir... x2. pois 1 par de cada vez. e preferivel.
alexand 19 Fev 2011 #89 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) mais um problema já meti a rodinha no conta quilómetros mas não funciona ....alguém sabe porque? [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG] Last edited: 19 Fev 2011
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) mais um problema já meti a rodinha no conta quilómetros mas não funciona ....alguém sabe porque? [/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
alexand 19 Fev 2011 #90 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) http://img406.imageshack.us/i/001xry.jpg/ Last edited: 19 Fev 2011