J jjcg 19 Fev 2011 #107 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: ImageShack.us Clique para expandir... isso e o que? radiador do turbo?
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: ImageShack.us Clique para expandir... isso e o que? radiador do turbo?
alexand 19 Fev 2011 #108 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) nao... é um amplificador para ligar ao radio
J jjcg 19 Fev 2011 #109 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: nao... é um amplificador para ligar ao radio Clique para expandir... lolololo eu sei tava a brincar contigo. entao isso vai bombar?
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: nao... é um amplificador para ligar ao radio Clique para expandir... lolololo eu sei tava a brincar contigo. entao isso vai bombar?
J jjcg 19 Fev 2011 #111 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: então kuando é k metes as fotos do teu Clique para expandir... so me falta fazer um miminho a menina pra abrir o projeto dela
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: então kuando é k metes as fotos do teu Clique para expandir... so me falta fazer um miminho a menina pra abrir o projeto dela
alexand 19 Fev 2011 #112 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) bom vou andando se tudo correr bem amanha meto mais umas fotos da montagem do amplificador
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) bom vou andando se tudo correr bem amanha meto mais umas fotos da montagem do amplificador
AMFerreira 3 Mar 2011 #114 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) Então esse amplificador? Já tá no sítio? Abraço
AMFerreira 10 Mar 2011 #117 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) O amplificador é bem fixolas... e ocupa pouco espaço Força nisso. Abraço
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) O amplificador é bem fixolas... e ocupa pouco espaço Força nisso. Abraço
G Goncalo_Dordio 10 Mar 2011 #118 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) AMFerreira disse: O amplificador é bem fixolas... e ocupa pouco espaço Força nisso. Abraço Clique para expandir... Concordo a 100%.
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) AMFerreira disse: O amplificador é bem fixolas... e ocupa pouco espaço Força nisso. Abraço Clique para expandir... Concordo a 100%.
M Mirk8l 10 Mar 2011 #119 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) Por acaso também acho, tem uma cor e aspecto high-tech e combina bem com o forro
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) Por acaso também acho, tem uma cor e aspecto high-tech e combina bem com o forro
J jjcg 10 Mar 2011 #120 Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... parabens ta espetaculo
Re: o meu audi( mais fotos pag 4) alexand disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... parabens ta espetaculo