Oficina em Lisboa para revisão a 1.8T

boas, fiz uma pesquisa no forum sobre as oficinas mas já são algo datados,

queria perguntar quais é que aconselham, pedi 3 orcamentos, a expocar loures, expocar alcantara e expocar cascais- paço de arcos.
O motor é o BAM.


os preços são diferentes nas 3 oficinas:

Expocar Loures : 462€
Expocar Alcantara : 516€
Expocar Cascais (paço de arcos) : 455€


qual destas é a melhor que voces acham?
a revisão consiste em mudar Oleo motor, Oleo travões, Filtros (ar, polen, oleo) e por fim as Velas e o dito check'up da marca.
o que acham?

Convém dizer que tem de ser feita na marca, gostava de saber opiniões de quem já frequentou estas oficinas.
 
Last edited:
Esticado e bem esticado. Isso é preços para uma revisão com tudo o que dizes mais correias e bomba de agua.
 
Boas, mas alguem teve experiencia numa destas oficinas?


achei os da expocar de loures um bocado maus empregados, pelo menos o da recepção, é daquele tipo de pessoas que reponde com outras perguntas..
 
Pode ter sido azar ou pouca sorte mas não gostei muito da última vez que fui à Expocar Cascais (paço de arcos)..

A verdade é que foi um arranjo bastante grande e apesar de estéticamente ficar tudo bem, no dia a seguir a tirar o carro da oficina comecei a ter alguns problemas eléctricos (os quais não tinha antes) e para o arranjo que foi na altura não viram sequer que os braços da suspenção estavam nas últimas e os travões já eram quase inexistentes.

Além de tudo isto, quando confrontados tentaram de tudo para fugir com o rabo a seringa.

Às tantas sou eu que estou habituado a outro tipo de atenção relativamente às oficinas da Audi, mas o facto é que nunca mais apanharam lá o meu argolas.

Mas como disse pode ter sido azar meu ou uma altura mal escolhida.

Boa sorte ;)
 
pois na expocar de loures mudaram me la um parabrisas e danificaram me os pilares A, passei la passado ja bastante tempo, dizem que desmontam as forras dos pilares para tirar o vidro...
inventam sempre 1001 desculpas, por isso é que já nem sei o que é melhor

mas fui la de novo, fazer um orcamento, sem as velas e ja ficava em 260€, era revisao long life, oleo, filtro, oleo travoes, filtro polen... 200€ a menos!!! va-se la entender porque umas velas custarem 200€ não é, dizem que é um pacote e tal bla bla conversa fiada enfim
 
pois, isso é tudo muito bonito, mas no dia que se vende o carro, se não tiveres revisões na marca ninguém pega no carro... ou baixam te o preço por isso.
 
xD mais nada!!!
lol agora fora de brincadeiras, bom a revisão dos 30 000km ou 2 anos fazem me na expocar loures 259€, acho que vou lá, o carrito tmb precisa, e eles lavam-no, dá sempre jeito.

não entendo é a diferença de 462€ para 259€ só por umas velas, se calhar era o check up dos 60 000km que seria diferente.

De todo o modo acho que depois vou a Auto pamplona ver a pressão no circuito do turbo, e ver se os cavalos tao todos lá lol
 
Ai em portugal rouba se em todos os lados....nao e a dizer mal de ninguem...

Aqui em espanha que a mao de obra e bastante mais cara...

Velas bam oem 17€ und
Oleo castrol 5w40 longlife uns 80€
Filtros os 3 oem uns 65€
Oleo travoes dot4 oem 1l 18€

Uma revisao destas mais ou menos 1,25 80€ mais coisa menos coisa

Estes sao de cabeca e o preco final pode ser menor

De todas formas e uma revisao de 300 350€ nao de 450€

E ai nao sei mas aqui qualquer oficina que este legal ao usar produtos oem pode carimbar o libro conservando assim a garantia...
 
Last edited:
Ai em portugal rouba se em todos os lados....nao e a dizer mal de ninguem...

Aqui em espanha que a mao de obra e bastante mais cara...

Velas bam oem 17€ und
Oleo castrol 5w40 longlife uns 80€
Filtros os 3 oem uns 65€
Oleo travoes dot4 oem 1l 18€

Uma revisao destas mais ou menos 1,25 80€ mais coisa menos coisa

Estes sao de cabeca e o preco final pode ser menor

De todas formas e uma revisao de 300 350€ nao de 450€

E ai nao sei mas aqui qualquer oficina que este legal ao usar produtos oem pode carimbar o libro conservando assim a garantia...


Só na última frase é que quase disseste alguma coisa de jeito... siga...
 
Uma coisa e k nao gostes do que disse outra e que nao seja real....

Y tambem te digo que por coisas dessas e k estam a mudar as leis de garantia... para que as pessoas ao menos possam elegir e nao sejam obrigados a ir aos concessionarios..

Isso e como diz um amigo

Se os concessionarios trabalhassem bem e cobrassem o justo as oficinas de bairro nao tinham trabalho....
 
Back
Top