Oficina em Lisboa para revisão a 1.8T

Eu nao disse isso de maneira a ofender...simplesmente e verdade....

Por ejemplo que te levem 80€ para codificar uma chave nao e roubar...

Que te levem 26 para utilizares a a25 y a23 nao te parece roubar

Que fiques doente y tenhas que pagar para teres um servico basico de saude nao e roubar....

Atencao que por aqui fazem o mesmo

Y esta claro que a de tudo em todos os lados..

Simplesmente e uma opiniao sem animo de ofender...claro esta que 450€ para esse tipo de revisao parece um bocado exagerado e em isso sabes que tenho razao...


Va off topic desligado. E desculpa la se te ofendi
 
Eu nao disse isso de maneira a ofender...simplesmente e verdade....

Por ejemplo que te levem 80€ para codificar uma chave nao e roubar...

Que te levem 26 para utilizares a a25 y a23 nao te parece roubar

Que fiques doente y tenhas que pagar para teres um servico basico de saude nao e roubar....

Atencao que por aqui fazem o mesmo

Y esta claro que a de tudo em todos os lados..

Simplesmente e uma opiniao sem animo de ofender...claro esta que 450€ para esse tipo de revisao parece um bocado exagerado e em isso sabes que tenho razao...


Va off topic desligado. E desculpa la se te ofendi


Se o homem quer pagar 450 € por uma que custa 250 € com exactamente as mesmas coisas, não se pode chamar um roubo, é opção da pessoa...

Ser recebido por um senhor de gravata e entrar por um stand todo envidraçado, tem custos e se a pessoa não se importa de pagar para ter esse tipo de tratamento acho bem que o faça, agora chamar roubo não...

E não me ofendeste, incomoda-me quando se generaliza, é o meu costume mau feitio a funcionar... ;)
 
a revisão vai ficar em 260€
mas não leva velas, pois são pa ser mudadas de 60 em 60 mil km, foram mudadas a 10 000km, e não leva filtro do ar, pq levou um a pouco tempo.

apenas vai levar uma regulaçao nos farois a mais que são 12€

fui la em pessoa em vez de ser por mail....
 
a revisão vai ficar em 260€
mas não leva velas, pois são pa ser mudadas de 60 em 60 mil km, foram mudadas a 10 000km, e não leva filtro do ar, pq levou um a pouco tempo.

apenas vai levar uma regulaçao nos farois a mais que são 12€

fui la em pessoa em vez de ser por mail....
quando precisares de trocar as velas, basta tu adquirilas, que eu depois troco-as á borla.. 8)
 
Back
Top