"Ovelhas não são para mato."
As dos meu sogro andam.
Vou tb dar a minha opinião e o meu testemunho, pra mim L´Auto do E.LECLERC, nunca mais!!! Só se for para alguns produtos de limpeza...... De resto nunca mais. Comprei lá 4 pneus 235-40-18 e f@der@m-me as jantes todas, ao montar os pneus riscaram as jantes TODAS, ao alinhar a direcção ainda fizeram mais uns riscos a fixar os sensores nas jantes!!! Ficaram uma lástima as jantes........
Estupidez ?
Dizer que o material ou algum material não presta é uma estupidez, boa, aprendi mais alguma coisa.
No meu caso a linha de esacape ao fim de 1 ano estava podre e os gajos mandaram-me dar 1 volta e é uma estupidez dizer mal desse material?
Opinia pois és livre de o fazer, agora chamares estúpidos ao outros , isso é que não, se queres ser respeitado tens de te dar ao respeito.
Não me alongo mais .
Escolheste uma boa linha de escape ou uma barata?????
LOLOLOLOL
Andava a tentar descobrir uma forma simpatica de fazer essa pergunta..
Nem era bem por mim, que eu sei a resposta... era mais para toda a getne ficar a saber..
Então já que és o sabichão aqui fica a resposta, tinham disponiveis 3 qualidades, eu escolhi a do meio que ficou ao preço do valor que paguei mais tarde na Renault e que durou nas minhas mãos 4 anos e quando o entreguei ainda estava em perfeito estado, ( o da Renault entenda-se ) porque será ???
Se lesses com atenção o meu post deduzias logo qual a qualidade escolhida mas preferes entrar logo e apelidar o pessoal de estúpido, enfim são formas de estar.
Sem me alongar pk ja vi que és nervoso...
Descobre a marca da linha que A RENAULT te vendeu.... depois volta la e diz a eles que queres uma linha com akela marca e referencia E depois verás se não dura o mesmo tempo
Alem de custar metade do preço claro...
ah, a não ser que penses que a renault tambem faz linhas de escape.... mas ai claro ja não te posso ajudar..
Bom então estás-me a começar a dar razão, então se na marca pago um avalor x por uma linha de escape e pelo mesmo valor na Norauto dura 4 vezes menos então em que ficamos .
Por essa prepectiva a Norauto para me fornecer um escape com o mesmo nivel de qualidade vai para ao dobro do preço, isso é contra as regras normais ou seja cá fora costuma ser mais em conta, digo eu
PS. eu nao sou nervoso mas acho que temos todos direito a opinião mas sem ofensas. Eu respeito a tua opinião, se gostas da Norauto, força vai lá mas nao te chamo estúpido por isso.