OK Teleseguros

Vou fazer um desenterranço grande looool alguém que tenha seguro na ok teleseguro ? É boa seguradora? Estão satisfeitos ? É que fiz uma simulação para o meu argolas e é bué de barato .

Eu tenho o seguro no OK teleseguros e até agora,não tenho nada a dizer,mas parece que o mais barato é o N Seguros mas faz uma simulação e ficas a saber
 
Eu tenho seguro na OK desde 2010 e até agora não tenho razão de queixa. Tenho inclusive uma cobertura para veiculo de substituição durante a manutenção do veiculo durante 2 dias/ano. O valor que pago ronda os 240€/ano.
 
Tenho seguros na ok desde 2001. 3carros com seguros contra-todos, alguns sinistros e nada a apontar!

Ate já lá tenho os seguros das casas!
 
para mim todas as seguradoras são iguais, no momento da verdade fogem todas com o "cu da seringa"... por isso escolho sempre a mais barata, e neste caso a OK, troquei de seguro no ano passado, e poupei 60€..
 
Eu estou a perguntar pois ligaram-me e fizeram uma simulação e deu 156 € e se quiser contra todos os riscos 260€ isto valores anuais.
 
Tenho 2 carros na OK teleseguros e anteriormente estiveram na seguro directo. Em ambos os casos tratam-se dos seguros básicos. Para este tipo de cobertura acho que são a melhor escolha para quem goste de tratar tudo via net ou por telefone. Só posso dizer bem de ambas as seguradoras. Cumpriram sempre que precisei, dentro naturalmente do que o seguro cobria. Para mim, o que obvia chatices futuras não são os comportamentos das seguradoras mas a forma como lidamos com os procedimentos quando temos azares. Se instruirmos bem os processos (nem sempre fácil devido à natureza imprevista dos acontecimentos) as respostas das seguradoras estão à altura das suas responsabilidades.
 
Eu tenho os seguros na OK e na Logo. Como associado da DECO, ficam mais baratos na OK teleseguros, pelo que em breve irei transferir todos para lá.
 
No final do ano passado, tive um acidente em cadeia, sem responsabilidade minha. Quem pagou o meu arranjo foi a Tranquilidade e posso dizer-te que só me safei, porque na altura chamou-se a policia e as declarações no auto eram claras.

Mas andaram um mês para resolver tudo. E eu sem carro!
 
Tive um acidente na N seguros e demoraram 4 meses para o resolver e nem carro de substituição me queriam dar... não aconselho essa a ninguém.
Com o resto nunca tive problemas: Logo, OK e Tranquilidade.
 
A verdade é que também anda por aí muita fraude em seguros. Sei, através de um amigo que trabalha na área, de alguns casos. Depois, as seguradoras também tentam investigar os casos mais a fundo, logo demoram muito mais tempo a resolver.
 
A verdade é que também anda por aí muita fraude em seguros. Sei, através de um amigo que trabalha na área, de alguns casos. Depois, as seguradoras também tentam investigar os casos mais a fundo, logo demoram muito mais tempo a resolver.


Pois, isso é um problema por causa disso sai prejudicado o honesto e cumpridor
 
Back
Top