Olá a todos, estou a pensar comprar um A5 com os seguintes extras...

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos pessoal, antes e mais é um prazer estar aqui neste fantastico forum de audistas :)
já me inscrevi aqui no forum, porque esta compra é quase certa, mas queria primeiro pedir ajuda a quem realmente sabe, percebe e tem esperiencia na matéria, por isso vou deixar aqui o carro que estou a pensar comprar, e queria, se fosse possivel um feedback vosso para ajudar com os extras.

entao é o seguinte:

Estou decidido pelo audi A5 preto ou cinza prata.

Pelo que tive a ver, vou meter o KIT S-Line interior e exterior, que dizem?

Depois tambem irei meter:
Estofos em Couro: Milano ou Valconna?
Voltante Desportivo S-Line forrado a couro com patilhas
Jantes 9J x 19'' design de 5 braços segmentados
adaptive light
advanced key
Alarme
audi drive select
audi hold assist
audi music interface (diz na folha dos extras que nao posso colocar este se tiver o sistema de navegaçao de 3ª geração, porque??)
bancos aquecidos à frente
bancos dianteiros electricos com memoria para o condutor
caixa de 6cd's
comando de abertura de garagem home link???
controlo de amortecimento
controlo dinamico de direcao
farois de xenon plus
pacote de luzes
pacote porta objectos
pneu de reserva de dimensões reduzidas
retrovisor interior com anti-encandeamento automatico
retrovisores exteriores electricos aquecidos rebativeis com anti encandeamentos automatico e memoria
sensores atras e á frente
sistema de controlo de pressão dos pneus
sistema de navegaçao de 3ª geraçao
cruise control
sistema de som bang & olufsen


que dizem?

estou tambem a pensar nao colocar o pack audi drive select (controlo de amortecimento e dinamico de direcção): não sei se irei usar muito isto, andar a trocar o tipo de amortecimento e direção, e são sempre 2800euros.

que dizem?

por ultimo, o que são os sistemas de radio symphony e radio digital? se eu nao colocar isto nao tem radio o carro?


Obrigado antes de mais e desculpem as perguntas noobs :)

Cumprimentos
 
Parabéns

Estive indeciso entre o A5 e o TTS e resolvi comprar o último

Relativamente ao equipamento acho que o S-Line é essencial. Quanto ao som tenho o som bose e sinceramente ainda não vi nada de especial mas ainda não experimentei cds no carro apenas mp3 e rádio.

Preto ou cinza??? Para o cenário escolhe o preto mas atenção que pó e riscos vê-se a km de distância mas penso que com a grelha s-line o preto dá mais nas vistas e é mais bonito.

Qual o motor que vais escolher??

A minha opinião quanto mais ajudas se tem na condução melhor a nível de direcção, suspensão etc

Quanto ao rádio não percebo muito por isso não me vou pronunciar
 
é assim eu acho que ficas com alta aviao mesmo!
mas entre o a5 e uma rs4!! nao sei qual escolheria!!
cor??
preta e mais bonita mas como o colega em cima disse e com razao e mais propisia a riscos e poeira!
com branca tejadinho preto vidros fumados!
333 estrelas lol
mas de qualquer forma e gande maquina.
quanto a extras penso que quanto menos eletronica melhor! mas!!!!!!!!!!!

boa sorte rapaz!
 
Olá a todos mais uma vez :)

sim pensei na cor branca, mas rejeitei logo à partida porque eu iria-me cansar de ver todos os dias o carro branco... nao ia gostar para mim um A5 Branco. Gosto de ver, mas pessoalmente nao compraria.

o carro é um 3.0 TDI quattro tiptronic, é para andar todos os dias.

relativamente ao TT, nem seuqer pensei nessa hipotese pois não gosto muito do modelo em questão.

inicialmente estava indeciso entre 335d e o A5 3.0 TDI, ao qual escolhi este ultimo e agora estou aqui :)

Obrigado pelas respostas :)

Mais alguem me poderia ajudar em relação às questões que coloquei no 1º post?

Obrigado
Cumprimentos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top