Olá a todos, estou a pensar comprar um A5 com os seguintes extras...

  • Thread starter Thread starter A5man
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Vê lá qual é a política do Concessionário em relação à garantia

Estou com uns problemas no TT e não me querem dar um carro de substituição

Já tive um BMW e eles sempre foram impecáveis quando tive uns problemas no âmbito da garantia
 
desde ja muito boas festas e bem-vindo, de todos os extras que estas a pensar pôr, eu pessoalmente nao descartaria nenhum, excepto o de caixa de cd's pk ao teres sistema de navegaçao de 3ª geraçao acho que nao te ira fazer muita falta, pk este falado tb leva mp3 e essas cenas todas. esse dos retrovisores tb penso que sao relativamente indespensaveis. a cerca da cor para mim, nao so de ter un cinzento, tb te aconselho, ja que e uma cor que nao passa muito de moda, disfarça muito no tema de riscos e amaçadelas, e claro como vai ser para o dia-dia nunca ficara como novo.como ja tenho visto muitos e de varias cores quanto ao preto acho que tb o descartava, tendo em conta que quase nunca te das de conta do carro que é, o branco é o que subresai mais, mas como tb o tens descartado tu. s-line indespensavel de todas as formas, pk se nao o poes um dia mais tarde arrependes-te, e claro toca depois a gastar dinheiro em parachoques e tudo isso. de caixa tb esta bem, tem em conta e de lhe trocar o filtro e o oleo cada 60 mil, pk se te da problemas sai caro o concerto. o meu tb e tiptronic, e desde logo que levo tudo ao dia, cada 60 mil troco oleo, filtro e juntas. fica mais ou menos por 500 euros, por se te interessa.
ai fica a minha opiniao.
mais uma vez boas entradas
 
Boa Noite a Todos, depois de analisar bem a questão, acho que finalmente me decidi pelos extras que quero e pela cor.

Ora, o bicho vai voar baixinho com as seguintes características:

Carro: Audi A5 3.0 TDI quattro Tiptronic
Cor: Preto Metalizado

Extras:
Kit S-Line Interior
Kit S-Line Exterior
Estofos em couro Milano
Adaptive Light
Advanced Key
Alarme
Audi Hold Assist
Bancos aquecidos à frente
Farois Xenon Plus
Pacote de Luzes
Pacote porta objectos
Pneu de reserva de dimensões reduzidas
Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
Retrovisores exteriores electricos aquecidos rebativeis com anti encandeamentos automatico
Sensores atrás e à frente
Sistema de controlo de pressão dos pneus
Sistema de navegação de 3ª geração
Cruise control
Sistema de som bang & olufsen


-Retirei os bancos electricos, pois irei ser apenas eu o condutor, e nao fazia sentido ter esse extra.
-Retirei o Audi Drive Select em conjunto com controlo dinamico de direcção e de amortecimento, porque nao me estou a ver a modificar as configurações do carro em nenhuma situação.
-Retirei o Audi Music Interface porque não é compativel com o Sistema de navegação de 3ª geração (não sei bem porque. disseram-me que iPod so funcionava se tivesse o audi music interface).
-Retirei tambem a caixa de CD's, porque possivelmente nao irei usar. Só uso o iPod.
-Retirei o comando de garagem home link porque acho um preciosismo parvo. (272€ por um comando)

Agora só estou indeciso no tamanho das jantes. Já me disseram que 19'' é muito e torna o carro desconfortavel para o uso diário, ainda por cima com suspensão desportiva.

Que dizem destas novas modificações?

Cumprimentos
:)
 
Boa escolha em tudo, mas acho melhor nao dispensar a jante 19.
Sempre é facil mais tarde (o que não acredito) passar de 19" para 18" do que 18" para 19"
 
E estive indeciso entre o 335d e este. Mas cheguei à conclusão que o 335d só ganha no motor, porque relativamente a conforto, design, qualidade interior, qualidade de materiais a audi esta um furinho acima neste A5.

E como eu não vou fazer "corridas" com o carro, dispensei bem as decimas de segundo que o 335d faz a menos, por tudo o resto que este Audi A5 oferece.

:)
 
na minha opiniao....
bmw= desportividade,motor
a5= modelo mais recente,exclusividade,esta uns furos acima :D :D

mas gostos sao gostos..........

força pra compra do A5
 
Eu tenho jante 19 no meu carro

Passo muito tempo a desviar-me dos buracos e bem é um pouco duro mas nada que a suspensão não aguente

A nível de condução desportiva como eu faço penso que o tamanho maior da jante é uma mais valia
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top