ola pessoal novo s6 no forum

Estado
Not open for further replies.
joel@s6 disse:
as fotos devem ser mesmo muita más que o pessoal nem comenta :S :eek: :evil:

tens de meter as fotos assim :D

s6jantes004gl0.jpg


s6jantes007sl6.jpg


s6jantes008vm1.jpg


s6jantes010dv8.jpg


ja agora...

PQP!! :eek: :eek: :eek:
 
joel@s6 disse:
sim,achei a medida mais apropriada ;) nao axas?

como fazes para por as fotos assim?é k quero fazer umas fotos decentes do projecto e gostava de as por assim!!

quanto ás fotos.. .faz "Citar" na mensagem do PAPY e ja consegues perceber como se faz... ;)


parecem ficar mt bem.. mas espero melhores fotos.... nao me parecem é 19"... deve estar a precisar de "vir abaixo" ... a S6 tem suspensao pneumática??

;)
 
STronic disse:
quanto ás fotos.. .faz "Citar" na mensagem do PAPY e ja consegues perceber como se faz... ;)


parecem ficar mt bem.. mas espero melhores fotos.... nao me parecem é 19"... deve estar a precisar de "vir abaixo" ... a S6 tem suspensao pneumática??

;)
nao tem suspensao pneumatica......tá mesmo a precisar vir abaixo.....mas também o sitio nao era muito apropriado pois estavamos a sacar as fotos de um nível mais baixo que a carrinha....mais fotos virao....mas o que espero é que o tempo afine :D
 
só falta descer um bocado e umas fotos com o resultado final! :D

talvez de dia dê pra ver melhor como ficam no conjunto! :D
 
ImNsOniAs disse:
só falta descer um bocado e umas fotos com o resultado final! :D

talvez de dia dê pra ver melhor como ficam no conjunto! :D

É mesmo o k necessita .....mas o k vou fazer como uma compilaçao das alteraçoes com fotos decentes......quanto a vir abaixo só quando va a portugal pois tenho aí a casa de confiança para o fazer!!!!!mas as jantes axo k ate sao fixes!!! ;)
 
Hellraiser disse:
boas, tens aqui fotos da ex-minha S6

Estava rebaixada, entre outras coisinhas....

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1729.0

Já tinha andado a investigar e aproveito para te fazer algumas questoes:quanto rebaixaste?o filtro de ar nao te dava problemas?e a nivel de barulho com o filtro e escape?.............já agora aproveito para dizer k tinhas uma carrinha muita fixe.......haa e as minhas mod`s ainda tao a começar apenas tenho a carrinha há mais ou menos 8 meses e ja reprogramei,meti jantes,caudalimetro ,radiador e bomba de direcçao e há pouco mudei as pastilhas....como sabes o material disto e um bocado caro :S e as minhas fotos também nao ajudam muito ....mas ja agora que achas??? Estou interessado em opinioes!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top