joel@s6 disse:Já tinha andado a investigar e aproveito para te fazer algumas questoes:quanto rebaixaste?o filtro de ar nao te dava problemas?e a nivel de barulho com o filtro e escape?.............já agora aproveito para dizer k tinhas uma carrinha muita fixe.......haa e as minhas mod`s ainda tao a começar apenas tenho a carrinha há mais ou menos 8 meses e ja reprogramei,meti jantes,caudalimetro ,radiador e bomba de direcçao e há pouco mudei as pastilhas....como sabes o material disto e um bocado caro :S e as minhas fotos também nao ajudam muito ....mas ja agora que achas??? Estou interessado em opinioes!!!
Rs.4 disse:Estás no bom caminho...!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Tira aí umas fotos que favoreçam mais a carrinha que está fixe...!!! 8)
BTW...:........Já hoje vi uma dessas (s6) com o xoques e grelha do capon RS6 e jante 20´...!!!...á patrão...! :twisted: (aqui fica a ideia...de meteres um frente dessas tb...)) 8)
b3rth3l0t disse:gosto dessas jantes, mas preferia ver mais com uma jantes de aba mas com os braços direitos e nao abalados para fora, nao sei se me tou a dar a entender..isso com o rebaixamento tambem vai ficar muito melhor
joel@s6 disse:Já tinha andado a investigar e aproveito para te fazer algumas questoes:quanto rebaixaste?o filtro de ar nao te dava problemas?e a nivel de barulho com o filtro e escape?.............já agora aproveito para dizer k tinhas uma carrinha muita fixe.......haa e as minhas mod`s ainda tao a começar apenas tenho a carrinha há mais ou menos 8 meses e ja reprogramei,meti jantes,caudalimetro ,radiador e bomba de direcçao e há pouco mudei as pastilhas....como sabes o material disto e um bocado caro :S e as minhas fotos também nao ajudam muito ....mas ja agora que achas??? Estou interessado em opinioes!!!
cambaga disse:TEMOS K MARCAR 1 CONCENTRACAO DE TUGAS AKI EM ANDORRA K DIZES KONHECES MAIS PEOPLE CO ARGOLAS..SOU DE ARINSAL TEMOS K FALAR ABRACO
Estou em Encamp, e nao me trates por voçê pk eu so tenho 23 anos era fixe o pessoal fazer aki uma concentraçao!!!
ImNsOniAs disse::S é pena, porque é um belo exemplar da marca 8)
é preciso agora é sorte e muito km's ao volante da nova máquina :twisted: :twisted:
joel@s6 disse:depois de uma grande desilusao com o golf pelo defeito de sempre(cabeça rachada) decidi enviar e procurei outro.....infelizmente nao voltei para a Audi porque nao encontrei nenhum que gostasse e decidi me pelo seat leon tdi pd150......que acham????
e ja sabem que ja poderei ter um ferrari que nao deixarei este fabuloso forum!!!!
cumps joel
ImNsOniAs disse:há pessoal aqui no fórum com máquinas dessas..
ImNsOniAs disse:há pessoal aqui no fórum com máquinas dessas..e pelo que se vai vendo por aí, isso quer é carga em cima :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: