ola

Estado
Not open for further replies.
ola, meu nome e nuno. chamem-me cuco. sou de america e o meu portuguese nao e muito bem. os meus pais sao do minho (friestas - valenca) encontreu este website fixe por o Pikitos no audizine.com. eu tenho um 2005 branco audi a4 1.8t quattro 6speed usp (chamem ai s-line). eu antes tinha um 1997 vw windsor azul golf 8v 5speed e um 87 8v gti. so cria dizer ola. nao sei se faco muitos posts mas eu vou continuar a ler o forum

8)

e os fotos. porco toda gente sabe, um post nao vale nada se nao tem fotos :wink:

DSC00325.jpg

o meu golfo que vendi. eu penco que era melhor nao vender e acabar o meu projecto. mas agora tenho o audi

PICT0005.jpg


PICT0001.jpg


ja tenho no carro rs4 emergency brake handle e rs4 pedais. AWE boost (turbo) gauge. na casa para por ainda e stasis coilovers e hsport sway bars (a frente e a traz) para suspension, um FMIC do racetec, um TIP do JetJockey e umas otra coisas :p
os invernos e duro aqui entao quando a temperatura fica melhor vou por um exhaust mais injectors e um chip/flash do ecu
 
frenzy disse:
Bem vindo ao clube :wink:

Tens um A4 muito bonito, sempre gostei desse modelo em Branco...

nao a muitos aqui. uma otra em new jersey e uma em new york. o USP (SLine) e rara aqui, em branco ainda mais. eu foi por aviao ao minnesota (1/2 distancia para california) e conduzi a casa quando comprei-a.
eu digo-te uma coisa... este carro e bom, bonito, fixe... mas e uma porca. pesa muito
 
É para nós um prazer ter a presença de um user "americano" aqui no AUDI.PT
Esperamos todos q possas contribuir com as tendências americanas e projectos q ai se fazem :wink:
Peço ao Moby's para passar este post para as apresentações.
Bem vindo CUCU!!! :wink:
 
welcome ;)
já tinha reparado na tua Portuguese Signature ao "passear" pelo Audizine.com...
quanto ao A4 em branco... simplesmente adoro!!
espero ler muita coisa escrita por ti aqui!!
mais uma vez, e agora em Português, bem vindo!! ;)
 
obrigado pessoal :D

voces fazem tuning do motor? eu ainda estou a planar or que faco menos o FMIC que ja tenho. nao sei se quero ir por REVO, APR, ou GIAC, as firmas de tuning mais famosas aqui. MTM e muito caro aqui e nao procuras tanto. um amigo tem um a4 do b6 com o gtrs turbo. que forca! que maquina! mas eu nao gosto da forca vir so pelo 4000RPM. para quem nao sabe, o gtrs turbo e o turbo que esta no audi a4 b6 (sedan e avant) mais rapido do mundo na pista do 1/4milha. mas eu penco que vou so para k04. eu conduzo este audi todos os dias. por cima, estou a procura de um vw rabbit gti mk1.

um amigo, elvis (e portista :wink: ) ta montar um gti do mk2 (86?) que tem a 8v motor do mk3 (96) come t3/t4 turbo hybrid, transmicao do gti 16v. e uma maquina! ele agora tem um gti 2.0t fsi 2005. nos antes era membros do grupo GERMAN SQUAD (www.germansquad.com)

este ano foi o meu primeiro ano desde 6 anos que foi a portugal. a ultima vez que foi la visitar a familia, eu quase morri num accidente muito mal. quando estavo la este ano eu vi um a3 modificado, um vw r32 e um gti mk3 modificado. vou para o ano e queria ver mais carros. a minha namorada e da mealhada, queremos pro ano ver os seus carros boas da terra mais bonita do mund
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top