ola

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo.

E ai temos o nosso forum a começar a passar as nossas fronteiras :wink:

Bela foto do audi e com o muro com o grafiti behind 8)

Nice car :twisted:
 
Se muito bem vindo ao nosso cantinho!!!

Como já disseram tens um belo carro, e a foto está excelente (adoro ver graffitis).

Cumps :wink:
 
Bem vindo ao forum sobre Audi's mais internacional de Portugal!
Boa foto tens uma boa máquina se poderes por umas fotos do interior também era bom.
Aqui uma pessoa não se pode esticar muito no tuning porque se não nas inspecções pimba levamos um chumbo e já esta!

Aí na América pode-se fazer o que se quiser, em relação a modificações?
 
Wasup Cuco33?!?! Eu nasci e vivi 16 anos aí na América do Norte... em Toronto, CAN. Tenho saudades do "nosso" Mustang V6... mas, rápidamente esqueci-o ao volante da minha BELA B5! :lol:

WELCOME !!!

:wink:
 
cuco33 disse:
vou para o ano e queria ver mais carros. a minha namorada e da mealhada, queremos pro ano ver os seus carros boas da terra mais bonita do mund
então quando vieres dizes e marcamos um jantar do Audi.pt ;)
 
sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais

neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana

karkov, quando vou la, eu vou dizer

8)
 
cuco33 disse:
sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais

neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana

karkov, quando vou la, eu vou dizer

8)

Também ja estive de férias em Montreal...

Quanto a Toronto, CLARO que existe lá o PORTUGAL VILLAGE... como em TODO o lado! O Portuga impõe respeito onde está... o Portuga saca logo um canto da Cidade para ele! Os teus amigos que mandem "props" para T.O. CITY... aqui do NELJOE.

"Ó tempo... volta para trás :!: "

:wink:
 
neljoe disse:
cuco33 disse:
sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais

neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana

karkov, quando vou la, eu vou dizer

8)

Também ja estive de férias em Montreal...

Quanto a Toronto, CLARO que existe lá o PORTUGAL VILLAGE... como em TODO o lado! O Portuga impõe respeito onde está... o Portuga saca logo um canto da Cidade para ele! Os teus amigos que mandem "props" para T.O. CITY... aqui do NELJOE.

"Ó tempo... volta para trás :!: "

:wink:


Saca um canto e um garrafão....
Cuco queremos-te ver aqui + vezes...
O teu conhecimento é importante!!!
 
cuco33 disse:
sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais

neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana

karkov, quando vou la, eu vou dizer

8)

lol, can I notice an Anti-AZ feeling/attitude :wink: AZ is really on a down, mostly useless topics and posts, shitty attitudes from users between each other, etc...
seja como for, é sempre bom ter-te por aqui cuco !
 
Sandman disse:
cuco33 disse:
sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais

neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana

karkov, quando vou la, eu vou dizer

8)

lol, can I notice an Anti-AZ feeling/attitude :wink: AZ is really on a down, mostly useless topics and posts, shitty attitudes from users between each other, etc...
seja como for, é sempre bom ter-te por aqui cuco !

If you think the AZ is getting shitty... take a quick peek at AHO... 80% of the users dont even have a drivers license... and yet they think they own the "World of Car Knowledge". Get real, people!

Viva o AUDIPT.COM... o verdadeiro :!:
 
desculpem lá mas nem mesmo o cucu33 deve estar a gostar de falar inglês aqui. aposto que está a gostar de falar a sua lingua nativa e voçês respondem em inglês?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top