então quando vieres dizes e marcamos um jantar do Audi.ptcuco33 disse:vou para o ano e queria ver mais carros. a minha namorada e da mealhada, queremos pro ano ver os seus carros boas da terra mais bonita do mund
cuco33 disse:sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais
neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana
karkov, quando vou la, eu vou dizer
8)
neljoe disse:cuco33 disse:sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais
neljoe, ja foi ao toronto 2 vezes. tem uma area so portuga, como aqui em newark nj. a fixe la. tabem foi a montreal. a coisa engracada e que os meus amigos vom a toronto este fim da semana
8)
Também ja estive de férias em Montreal...
Quanto a Toronto, CLARO que existe lá o PORTUGAL VILLAGE... como em TODO o lado! O Portuga impõe respeito onde está... o Portuga saca logo um canto da Cidade para ele! Os teus amigos que mandem "props" para T.O. CITY... aqui do NELJOE.
"Ó tempo... volta para trás :!: "
:wink:
cuco33 disse:sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais
8)
Sandman disse:cuco33 disse:sandman, eu ja vi-te no AZ. boas, gosto do audipt um pouco mais
8)
lol, can I notice an Anti-AZ feeling/attitude :wink: AZ is really on a down, mostly useless topics and posts, shitty attitudes from users between each other, etc...
seja como for, é sempre bom ter-te por aqui cuco !