R RMM 15 Abr 2014 #33 Eu sei pesquisar... Eu perguntei onde esta escrito essa recomendação. Se reparares ja perguntei antes isso também...
Eu sei pesquisar... Eu perguntei onde esta escrito essa recomendação. Se reparares ja perguntei antes isso também...
pratinhol 16 Abr 2014 #34 RMM disse: Eu sei pesquisar... Eu perguntei onde esta escrito essa recomendação. Se reparares ja perguntei antes isso também... Clique para expandir... Meu amigo, como profissional dei a minha opinião no post #4, se não concordas, só tens que não a acatar, não precisas de fazer disso um cavalo de batalha...
RMM disse: Eu sei pesquisar... Eu perguntei onde esta escrito essa recomendação. Se reparares ja perguntei antes isso também... Clique para expandir... Meu amigo, como profissional dei a minha opinião no post #4, se não concordas, só tens que não a acatar, não precisas de fazer disso um cavalo de batalha...
R RMM 16 Abr 2014 #36 Então é a tua recomendação nao é a recomendação... Coisas diferentes... Ninguém esta a fazer cavalo de batalha. Simplesmente o que se esta a discutir é se a marca recomenda ou nao mudar... Last edited: 16 Abr 2014
Então é a tua recomendação nao é a recomendação... Coisas diferentes... Ninguém esta a fazer cavalo de batalha. Simplesmente o que se esta a discutir é se a marca recomenda ou nao mudar...
armageddon 16 Abr 2014 #37 O que a marca recomenda é a verificação do nível e respectiva rectificação do mesmo caso necessário a cada 60mil.
O que a marca recomenda é a verificação do nível e respectiva rectificação do mesmo caso necessário a cada 60mil.