Qual a marca que equipa o oleo da caixa?75w90 mas atenção à norma convém ser original
Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk
Pois, a audi não fabrica óleos...
Quantos litros leva aproximadamente?
Alguém sabe a norma?
É que marca aconselham...
A vw não fabrica oleos, desde que cumpra a norma serveA Castrol tem, mas eu só uso as embalagens da VW. Vou comprar directamente lá para colocar o recomendado por eles.
São umas embalagens cinza da VW.
A vw não fabrica mas define parametros mais rigorosos que outras marcas. se assim não fosse não notavas diferenças.A vw não fabrica oleos, desde que cumpra a norma serve
Acreditar nisto é o mesmo que acreditar no PS ou pai natalA vw não fabrica mas define parametros mais rigorosos que outras marcas. se assim não fosse não notavas diferenças.
E quem diz óleo diz muitas outras coisas...
Semelhante ao que acontece aos pneus. o modelo de uma marca que equipa o carro de origem não tem a mesma qualidade que o mercado de revenda simplesmente pq o controlo nos om tem um processo muito mais rigoroso e isento de falhas, sem retocagens entre muitas outras coisas... a verdade é que para o comum mortal não notará a diferença, mas elas existem.
PS:
Só dei a minha opinião. para caixas só vw. para motor já é castrol e noutros sitios até poderá ser outra marca diferente.
Se outros serviam, diria que sim. Mas não é a mesma coisa.![]()
Acreditas se quiseresAcreditar nisto é o mesmo que acreditar no PS ou pai natal
Para consumíveis? Sério?Acreditas se quiseres
E mais não digo...