É complicado pois estamos a falar de engenheria mecanica e deve ter uma razão para lá estar , e as A6 normais não o tem porque será????
E o mais engraçado é que não é para aqueçer o gasóleo mas sim para o arrefeçer e o nosso clima em relação á Alemanha até é muito quente... será que se é para arrefeçer clima quente ???? não sei não??!!
Quanto custa a peça nova?
Pois e antes de procurares usados já perguntaste o preço do novo?Bem ja encontrei qq coisa
Ölkühler Audi A6 2.5 TDI 059203493A | eBay
Ebay alemao so ha 4 e todos usados aparentemente tambem nao estao novos....
Audi A6 allroad quattro 2000
Aqui custa 77.9€
Pelo que eu li aquilo serve para arrefecer a temperatura do combustivel antes de ir para o depósito, pois se for á temperatura que sai da bomba pode estragar vários componentes no depósito, isto é o que me pareçe.Ja comprei e já está no sitio. Comprei nova no ebay alemao
De qualquer forma nao havia rigorosamente problema nenhum em anular aquela peça, pelo menos mecanico. O permutador serve apenas para devolver o gasoleo ao deposito a uma temperatura mais estavel nada mais do que isso, nada relevante para o nosso clima.
Aqui estão muitas informações sobre motores TDI incluindo o v6 2.5
http://www.steinbock.cl/AUDI-32.pdf
Pelo que eu li aquilo serve para arrefecer a temperatura do combustivel antes de ir para o depósito, pois se for á temperatura que sai da bomba pode estragar vários componentes no depósito, isto é o que me pareçe.
e já agora em quanto te ficou?
Eu preciso do injector inteligente (G80), por acaso não viste nenhum?
O gasóleo á saida da bomba chega a atingir 100º segundo um estudo que eu vi sobre bombas injectorasMas supostamente o anticongelante não esta bem mais quente que o gasoleo?
Se assim for ele deve é aquecer o gasoleo e não arrefecer.