Oleo na cava da roda da frente do lado do pendura

Boas.
bem, eu sou um mero possuidor de um audi a3 1.9 tdi 130 cv , tenho o a relativamente pouco tempo, e agora começou me a largar um óleo , pelo que parece , na cava da roda da frente , do lado do pendura, ou seja, e da roda para a frente, o que me fez suscitar mais duvidas. :S:S:S
O nível do óleo não me pareceu que se tenha desaparecido muito, pelo menos é o que diz pelo nível que eu medi :(:(:(
Alguém me pode ajudar, se souber o que será aquilo ou de onde virá ? :S:S:S

13z8z1d.jpg
[/IMG]
 
Nao sei se conseguis te ver a imagem que eu postei, pronto, como ainda sou meio macarico nisto :oops::oops::oops:
Mas nao foi preciso tirar muito a forra, ela ja estava um pouco solta e eu com um espelho vi o que se passava la, á antiga xD
e o que me pareceu e que vem do tubo que passa ao lado da capa do motor, é este :
24f9shs.jpg
[/IMG]
 
Sim :(:(
Pelo menos foi o que me pareceu, porque eu segui mais ou menos e tive ajuda e perseguir, e ele sai debaixo da capa do motor, e vem para a parte da frente e desce para baixo e acaba por ir parar la ao sitio onde esta a deitar esse liqui escuro, parece me um oleo, talvez do motor :S:S
 
Pois, eu fartei me retificar e pareceu me esse tal turbo que identifiquei aqui, ele já vinha um pouco assim, na cava, mas só ontem e que fiz uns 150 km, e cheguei a casa e tudo na boa, quando no outro dia de manha fui a ver o chão, estava com essa mancha e a cava toda manchada, pior que o que estava, provavelmente perdi mais pelo caminho :|:|:|
Para os km que ele ja tem, era de suspeitar ja esta avaria no turbo pois :(:(:(
 
a linha do IC deve ter bastante óleo, manda fazer uma limpeza a linha, incluído o IC, e manda ver se o turbo esta com problemas..
sim, também poderá ser isso,
mas o turbo até nem apresenta sinais de fim de vida, pelo menos que eu me tivesse apercebido até agora, só tenho o carro há um mês :|:|
 
Back
Top