isso pode ser coisa menos grave...
o teu A3 já usa tubagem presa por encaixe.,... o comum é o efeito espinha onde encaixa os tubos irem à vida... alem de nesses encaixes levarem também uns O-rings verdes, que por norma se estragam também.... é normalíssimo a admissão ter óleo, e tendo um ponto de fuga (mínimo que seja) o óleo escorre por ai dando ideia de algo muito grave...
dica, lavar o motor todo (numa casa da especialidade)... andar uns KM e perceber de onde surge a fuga... depois retirar os tubos e se for nos encaixes trocar os vedantes (o-rings verdes)...
o teu A3 já usa tubagem presa por encaixe.,... o comum é o efeito espinha onde encaixa os tubos irem à vida... alem de nesses encaixes levarem também uns O-rings verdes, que por norma se estragam também.... é normalíssimo a admissão ter óleo, e tendo um ponto de fuga (mínimo que seja) o óleo escorre por ai dando ideia de algo muito grave...
dica, lavar o motor todo (numa casa da especialidade)... andar uns KM e perceber de onde surge a fuga... depois retirar os tubos e se for nos encaixes trocar os vedantes (o-rings verdes)...