Oleo na cava da roda da frente do lado do pendura

isso pode ser coisa menos grave...

o teu A3 já usa tubagem presa por encaixe.,... o comum é o efeito espinha onde encaixa os tubos irem à vida... alem de nesses encaixes levarem também uns O-rings verdes, que por norma se estragam também.... é normalíssimo a admissão ter óleo, e tendo um ponto de fuga (mínimo que seja) o óleo escorre por ai dando ideia de algo muito grave...

dica, lavar o motor todo (numa casa da especialidade)... andar uns KM e perceber de onde surge a fuga... depois retirar os tubos e se for nos encaixes trocar os vedantes (o-rings verdes)...
 
isso pode ser coisa menos grave...

o teu A3 já usa tubagem presa por encaixe.,... o comum é o efeito espinha onde encaixa os tubos irem à vida... alem de nesses encaixes levarem também uns O-rings verdes, que por norma se estragam também.... é normalíssimo a admissão ter óleo, e tendo um ponto de fuga (mínimo que seja) o óleo escorre por ai dando ideia de algo muito grave...

dica, lavar o motor todo (numa casa da especialidade)... andar uns KM e perceber de onde surge a fuga... depois retirar os tubos e se for nos encaixes trocar os vedantes (o-rings verdes)...
certo, o motor ate já vinha lavado quando o comprei ha pouco tempo, foi lavado e meteram aquele liquido dos plásticos que dá um efeito de novo,
agora, que nem sempre realmente ele deita não, tenho andado com ele agora e não deita nada fora já, e nível de óleo, sempre na mesma :)
 
Back
Top