Oleo para A4 2.0 Tdi

Olá pessoal, tenho uma carrinha Audi A4 2.0 Tdi.
Ontem acusou-me Óleo no mínimo e como ainda falta muito até à revisão tenho de lhe meter óleo.
Telefonei para a oficina Audi onde o carro fez a ultima revisão e lá disseram-me que era oleo Long Life VW50700, mas não encontro nada disso!!!!!...

A minha questão é:
Qual o oleo que tenho de adquirir?

Abraço a todos.
 
litas disse:
Olá pessoal, tenho uma carrinha Audi A4 2.0 Tdi.
Ontem acusou-me Óleo no mínimo e como ainda falta muito até à revisão tenho de lhe meter óleo.
Telefonei para a oficina Audi onde o carro fez a ultima revisão e lá disseram-me que era oleo Long Life VW50700, mas não encontro nada disso!!!!!...

A minha questão é:
Qual o oleo que tenho de adquirir?

Abraço a todos.

um oleo com a mesma referencia deve servir
 
Pode adquiri óleo que cumpra esta norma em qualquer concessionário, ou em postos de abastecimento Galp (Formula Long Life III).
É caro mas é o que deve usar.
Se passar por Setúbal, no concessionário em causa fazem desconto.
O
 
Obturador disse:
Pode adquiri óleo que cumpra esta norma em qualquer concessionário, ou em postos de abastecimento Galp (Formula Long Life III).
É caro mas é o que deve usar.
Se passar por Setúbal, no concessionário em causa fazem desconto.
O

Desde que cumpra a norma pode ser Galp ou qualquer outro!
 
Amigo o que precisas de comprar é um oleo Long Life 507.00/504.00 5W30!


Galp, Repsol, BP, Cepsa, Mobil etc.... o que tem de seguir é a norma que está em cima 507.00/504.00 e ser 5w30.

Acho que não estou a cometer erro nenhum!


E não querendo fazer publicidade, mas lê este post e vais ver que ja percebes mais qualquer coisa :)
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=39095.0
 
Obrigado pela ajuda pessoal!
Fui à audi em portimão e comprei o oleo que eles me indicaram... fonix 34 euros por 1L. :(
mas já está... importa é que a maquina não se contipe!!!
 
litas disse:
Obrigado pela ajuda pessoal!
Fui à audi em portimão e comprei o oleo que eles me indicaram... fonix 34 euros por 1L. :(
mas já está... importa é que a maquina não se contipe!!!

34€ por litro!?!?!?! fdx

que roubalheira catano! :D :D


(eu não sei se são em todos os concessionários da audi, mas conheço um que o óleo é da Galp)
 
CutKiller disse:
34€ por litro!?!?!?! fdx

que roubalheira catano! :D :D


(eu não sei se são em todos os concessionários da audi, mas conheço um que o óleo é da Galp)

Eu que o diga... Mas foi a primeira e unica vez pá!!! Não queria correr riscos!!
Agora já sei o que posso comprar e compro onde me apetecer!!!
ABraço.

PS- Já agora, e parecem perguntas de gaja, mas... Botem lá uma foto do local onde se mete o oleo :D
Zero à esquerda e tenho medo de fazer asneira... no meu outro carro já conhecia os cantos mas só tenho este há uns meses...
 
Existem coisas que as pessoas devia saber antes de comprar um carro, qual o preço das revisões e respectivas peças caso necessitem, depois apanham sustos. Podias ter ido a loja de peças e pedias o oleo com essa designação. Sei que o shell tem esse oleo e custa cerca de 70 e tal euros 5 litros se não estou em erro.
 
Back
Top