Oleo para A4 2.0 Tdi

• Thread starter Thread starter litas
  • Data de Início Data de Início
filipealves50 disse:
boas nao estou bem esclarecido sobre a referencia do oleo da audi a4 2.0 tdi 140 cv .... nao sei se e 500.......... :'( :'( :'( :'( :'(

vai lá à página anterior e vê se não tens isso lá escrito

se tiver filtro particulas 507.00 se nao tiver 505.01 (se fizeres as revisoes de 15 em 15 mil) se fizeres de 30 em 30 mil volta a ser 507.00

PS- Já agora, e parecem perguntas de gaja, mas... Botem lá uma foto do local onde se mete o oleo :D
Zero à esquerda e tenho medo de fazer asneira... no meu outro carro já conhecia os cantos mas só tenho este há uns meses...

Já vi pessoas conseguir mete-lo pelo buraco da vareta do óleo. :green: :green: :green:

pratinhol disse:
PS- Já agora, e parecem perguntas de gaja, mas... Botem lá uma foto do local onde se mete o oleo :D
Zero à esquerda e tenho medo de fazer asneira... no meu outro carro já conhecia os cantos mas só tenho este há uns meses...

Já vi pessoas conseguir mete-lo pelo buraco da vareta do óleo. :green: :green: :green:

Tambem da demora e mais um bocado a encher :green:

Ou entao fazes como o outro que foi a audi pedir o tampao 710, so que ninguem sabia o que era, ele foi ao carro e mostra esta a ver e o tampao daqui (tampao do oleo que virado ao contrario da OIL)

AudiST disse:

Ou entao fazes como o outro que foi a audi pedir o tampao 710, so que ninguem sabia o que era, ele foi ao carro e mostra esta a ver e o tampao daqui (tampao do oleo que virado ao contrario da OIL)

:green: ;) :P :lol: :D :lol: :P :green:

AudiST disse:

Isto é brincadeirinha. :green:
Agora a sério. ;)
Abres o capot. 8)
De frente para o carro mais ou menos a meio, do tamanho de uma tampa de lata de salsichas tens o tampão 710 :green:, desenroscas para a esquerda, poem o óleo, vai controlando com a vareta de nível :idea:.
Nunca ultrapasses o máximo da vareta............. EH VOILÁ.

Back