ewido disse:Eu uso AGIP 7004 - VW 505.01 - SAE 5W40.
É caro como um corno, 5Lt = 90 euros, mas dizem ser do melhor.
TdiSportS disse:rafael disse:eles estao sempre a trcar de oleo amanha vai ser bp visco
e depois mobil e depois o raio que os parta que nao sabem o que querem
eu uso o long life 3 e mais nenhum
estas marcas nao sabem o que querem
abracos
Pois entao nao convem dizer ao rapaz que é galp ou é castrol ou bp ou sei la convem dizer pa ele ir ver ao manual ou na tampa do motor qual e a marca pk os oleos tem equivalencias de marca pa marca mas isso nao quer dizer que eles mesmo com a mesma viscosidade sejam iguais pk nao sao..... Desculpa la nao tou a querer criar nenhuma guerra so acho e que nao devemos tar a dizer que é este ou akele oleo e dps ele tem la um diferente....
Abraço
redrum disse:TdiSportS disse:rafael disse:eles estao sempre a trcar de oleo amanha vai ser bp visco
abracos
Pois entao nao convem dizer ao rapaz que é galp ou é castrol ou bp ou sei la convem dizer pa ele ir ver ao manual ou na tampa do motor qual e a marca pk os oleos tem equivalencias de marca pa marca mas isso nao quer dizer que eles mesmo com a mesma viscosidade sejam iguais pk nao sao..... Desculpa la nao tou a querer criar nenhuma guerra so acho e que nao devemos tar a dizer que é este ou akele oleo e dps ele tem la um diferente....
Abraço
o meu (2.0 TDI 170 cv) acusou óleo mínimo, fui a garagem e eles disseram que o óleo recomendado para esse carro era o lonlife 3 da galp, por isso eu acreditei
não gostei foi do preço, o gajo disse que era €40 o litro, será esse o preço? :shock:
rafael disse:redrum disse:TdiSportS disse:rafael disse:eles estao sempre a trcar de oleo amanha vai ser bp visco
abracos
Abraço
o meu (2.0 TDI 170 cv) acusou óleo mínimo, fui a garagem e eles disseram que o óleo recomendado para esse carro era o lonlife 3 da galp, por isso eu acreditei
não gostei foi do preço, o gajo disse que era €40 o litro, será esse o preço? :shock:
por esse preco arranjo-te trez litros
eu arranjo e so pediresredrum disse:alguém me sabe dizer onde se vende este óleo?
já fui a postos da galp e nenhum tem...