Oleo

Pois nao sei onde fica essa audi mas es capaz de ter razao estes gajus em portugal e o que for mais barato LOL mas na audi onde me acrescentaram oleo era castrol :wink:
 
É mesmo isso que eu digo. Por exemplo: na Jomecsport (Braga) usam Galp, na BL Motor (Famalicão) usam Castrol... e eu uso Repsol :D :D :D
 
Eu uso AGIP 7004 - VW 505.01 - SAE 5W40.
É caro como um corno, 5Lt = 90 euros, mas dizem ser do melhor.
 
Óleo?

Alguem me diz por favor qual a melhor viscosidade e já agora marca de óleo para a A6 2.5 tdi de 1999 Motor AKN (150cv). Existe um membro do forum que tem uma A6! Será que me podia dar umas dicas. A4's já tive dois e meti sempre BP Visco 7000 (0w-40w), será que tambem é o indicado para este motor? O problema é que nao sei o que o anterior dono lhe punha!
 
TdiSportS disse:
rafael disse:
eles estao sempre a trcar de oleo amanha vai ser bp visco
e depois mobil e depois o raio que os parta que nao sabem o que querem
eu uso o long life 3 e mais nenhum

estas marcas nao sabem o que querem


abracos

Pois entao nao convem dizer ao rapaz que é galp ou é castrol ou bp ou sei la convem dizer pa ele ir ver ao manual ou na tampa do motor qual e a marca pk os oleos tem equivalencias de marca pa marca mas isso nao quer dizer que eles mesmo com a mesma viscosidade sejam iguais pk nao sao..... Desculpa la nao tou a querer criar nenhuma guerra so acho e que nao devemos tar a dizer que é este ou akele oleo e dps ele tem la um diferente....

Abraço :p

o meu (2.0 TDI 170 cv) acusou óleo mínimo, fui a garagem e eles disseram que o óleo recomendado para esse carro era o lonlife 3 da galp, por isso eu acreditei :D

não gostei foi do preço, o gajo disse que era €40 o litro, será esse o preço? :shock:
 
redrum disse:
TdiSportS disse:
rafael disse:
eles estao sempre a trcar de oleo amanha vai ser bp visco
e depois mobil e depois o raio que os parta que nao sabem o que querem
eu uso o long life 3 e mais nenhum

estas marcas nao sabem o que querem


abracos

Pois entao nao convem dizer ao rapaz que é galp ou é castrol ou bp ou sei la convem dizer pa ele ir ver ao manual ou na tampa do motor qual e a marca pk os oleos tem equivalencias de marca pa marca mas isso nao quer dizer que eles mesmo com a mesma viscosidade sejam iguais pk nao sao..... Desculpa la nao tou a querer criar nenhuma guerra so acho e que nao devemos tar a dizer que é este ou akele oleo e dps ele tem la um diferente....

Abraço :p

o meu (2.0 TDI 170 cv) acusou óleo mínimo, fui a garagem e eles disseram que o óleo recomendado para esse carro era o lonlife 3 da galp, por isso eu acreditei :D

não gostei foi do preço, o gajo disse que era €40 o litro, será esse o preço? :shock:

por esse preco arranjo-te trez litros
 
rafael disse:
redrum disse:
TdiSportS disse:
rafael disse:
eles estao sempre a trcar de oleo amanha vai ser bp visco
e depois mobil e depois o raio que os parta que nao sabem o que querem
eu uso o long life 3 e mais nenhum

estas marcas nao sabem o que querem


abracos

Pois entao nao convem dizer ao rapaz que é galp ou é castrol ou bp ou sei la convem dizer pa ele ir ver ao manual ou na tampa do motor qual e a marca pk os oleos tem equivalencias de marca pa marca mas isso nao quer dizer que eles mesmo com a mesma viscosidade sejam iguais pk nao sao..... Desculpa la nao tou a querer criar nenhuma guerra so acho e que nao devemos tar a dizer que é este ou akele oleo e dps ele tem la um diferente....

Abraço :p

o meu (2.0 TDI 170 cv) acusou óleo mínimo, fui a garagem e eles disseram que o óleo recomendado para esse carro era o lonlife 3 da galp, por isso eu acreditei :D

não gostei foi do preço, o gajo disse que era €40 o litro, será esse o preço? :shock:

por esse preco arranjo-te trez litros

filho da **ta! :x

ainda bem que não paguei o óleo, amanhã se tiver tempo vou ver quanto custa aqui numa loja de peças...
 
Eu continuo a comprar aos 16L de cada vez... vou os gastar e vou em 2 anos smp fica mais barato.

Ja agora ,sera k o long life 3 fica fixe num TDI110? Deve ser fino de mais...

Cumps
 
Nao gosto do long life pa minha de 110 :?
Ando a utilizar um 10w40 de boa qualidade, vou mantendo a atenção sobre a falta dele na vareta, mas pouco come. Ah e mudo de 10milkm em 10 milkm.
 
:arrow: Atençao pessoal os motores 2.0 TDI estao neste momento com uma norma diferente VW 504 00 / 507 00 CASTROL LONGLIFE3 5W-30 ou CASTROL EDGE 5W-30

Porque a Audi teve queixas dos consumidores em relaçao aos modelos equipados com DPF, filtro de particulas,

dai esta nova norma para estes motores....

:arrow: penso que a queixa era: bebem muito Oleo....

eu tenho um rapaz que arranja o LONGLIFE3 mas so em pack´s de 5 litros, da para uma revisao....


Abraço
 
Back
Top