Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

ahah Pc_WinBoard tava mesmo a ver que na 1a curva ias-te espetar :twisted: até te safaste bem.
Na 3a volta travaste a fundo e deixaste uma fumaça do carai*** :green: ia para fazer a curva e fui quase em frente!

wochi disse:
é o do boost, so é pena a questao da embraiagem mas fora isso é mt fixe mesmo

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ao fim de tantos anos contiinua a funcionar na perfeição, sem folgas ... e tanta porradinha já levou!!! :o :o :o

É ligar e conduzir .. não existem cá complicações para configurar nem o carai****, não me põe como o outro a mandar os phones pela mesa fora de tão fod*** que estava :green: ..

uma tarde inteira ao telefone (via msn) para a belgica e o carai**** :green: :green: :green:

boost disse:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ao fim de tantos anos contiinua a funcionar na perfeição, sem folgas ... e tanta porradinha já levou!!! :o :o :o

É ligar e conduzir .. não existem cá complicações para configurar nem o carai****, não me põe como o outro a mandar os phones pela mesa fora de tão fod*** que estava :green: ..

uma tarde inteira ao telefone (via msn) para a belgica e o carai**** :green: :green: :green:

Instalem o TeamSpeak pah.... é do melhor... podem criticar o pessoal em realtime :green:

hCrespo disse:
ahah Pc_WinBoard tava mesmo a ver que na 1a curva ias-te espetar :twisted: até te safaste bem.
Na 3a volta travaste a fundo e deixaste uma fumaça do carai*** :green: ia para fazer a curva e fui quase em frente!

ahahahahahahahaha Eu vite a fechar pião atrás de mim... :P :P :P :P
É bem feita.... andaste a treinar piascas no incio, depois ao menos ja tinhas pratica... :P :P :P :P

Para primeira vez online não teve mal..LOLOL Mas não eprcebo pk raio aquilo sai ao fim de um tempo de online... :S Depois não da para voltar a entrar... :S

HotSeat+Deuce+Game+Chair+with+Racing+Game+Package,+and+Grand+Turismo+4.jpg

5.jpg

Flight+Simulator+TRX+Game+Chair+with+23%22+Widescreen+HDTV+LCD%2FMonitor,+PC,+Mount,+and+Flight+Simulator+Game+Package.jpg

Racer+GTX+Game+Chair+with+23%22+Widescreen+HDTV+LCD%2FMonitor,+Sony+Slim+PS2+system,+Mount,+and+Racing+Game+Package.jpg

E a minha preferida :twisted: :twisted: :twisted:

(com som)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=d1iEtjs6S80[/youtube]

E esta

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9ORjqqNQFBQ&feature=related[/youtube]

Toca a abrir os cordões à bolsa :green: :green:

K loucura.......... :o :o :o :o :o :o :o :o

edit: Pena os gajos no site não terem preços... :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso já alguem se dignou a testar o RFactor com o Microsoft Sidewinder ForceFeedback da Microsoft?

Tenho ali o meu encostado e era gajo pra testar...

Quanto como o NMB falou... acho que podemos fazer um server só para a gente jogar sem ser desses pagos, já tive a ler kk coisa depois dou noticias!

Abraço

Pronto, já está :P :P :P

Se interessar a alguém, ainda ficou um na Worten do Norteshopping (tinham 3 em stock mas pelo que percebi um estava reservado) e na MediaMarkt do Parque Nascente à hora de almoço disseram-me que deveriam receber mais 15 a partir de amanhã, não sabendo ao certo quando iriam chegar mas ficaram com o meu contacto e se me ligarem depois dou o toque aqui 8)

Agora vamos lá ver se isto é mesmo um bicho de 7 cabeças a configurar e se o rFactor funciona no PC ou se tenho que o formatar :P

memphis disse:
Pronto, já está :P :P :P

Se interessar a alguém, ainda ficou um na Worten do Norteshopping (tinham 3 em stock mas pelo que percebi um estava reservado) e na MediaMarkt do Parque Nascente à hora de almoço disseram-me que deveriam receber mais 15 a partir de amanhã, não sabendo ao certo quando iriam chegar mas ficaram com o meu contacto e se me ligarem depois dou o toque aqui 8)

Agora vamos lá ver se isto é mesmo um bicho de 7 cabeças a configurar e se o rFactor funciona no PC ou se tenho que o formatar :P

Opá, isso é facil..
Segue o meu tutorial.. ;)

memphis disse:
Se interessar a alguém, ainda ficou um na Worten do Norteshopping (tinham 3 em stock mas pelo que percebi um estava reservado

Nop ;) Tu ficaste com a única unidade que não estava reservada. Os outros 2 que tinham em armazém estão reservados no mesmo nome.. Aliás, tavam pois ficaram para um colega meu que já chegou a casa e já os tem com ele :green:

Tenho um amigo meu a trabalhar no MediaMarkt do ParqueNascente e disse-me que não deveriam ir para lá mas sim para o MediaMarkt do Plaza no Porto.. De qualquer forma tenho 3 unidades pedidas pelo que se ele me ligar a dar novidades, deixo aqui o recado..

Back