Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

o meu trabalhinho de hoje a mexer pela primeira vez num prog 3D e no sketchup da google:

cockpit.jpg

o modelo do banco saquei na net claro.

acho que vai ficar bem aqui:

1010397.jpg

:green:

Em tempos comecei a construir um com pistões pneumáticos.. como tenho compressor de 400L na parte de fora do meu quarto, era um projecto engraçado.. Entretanto o pessoal deixou de jogar LiveForSpeed e eu encostei tudo.. Acho que vou pegar no material de novo e vou continuar com isto :twisted: Para o LiveForSpeed tenho tudo tratado e é só mesmo montar pois tenho já o interface que recebe o sinal do jogo para comandar os actuadores.. Para o rFactor n sei se é possível mas vou investigar...

Ricardo M. disse:
Nop ;) Tu ficaste com a única unidade que não estava reservada. Os outros 2 que tinham em armazém estão reservados no mesmo nome.. Aliás, tavam pois ficaram para um colega meu que já chegou a casa e já os tem com ele :green:

Tenho um amigo meu a trabalhar no MediaMarkt do ParqueNascente e disse-me que não deveriam ir para lá mas sim para o MediaMarkt do Plaza no Porto.. De qualquer forma tenho 3 unidades pedidas pelo que se ele me ligar a dar novidades, deixo aqui o recado..

O que me disseram hoje foi que eram a única loja que tinha conseguido mais unidades, que as outras já não :roll:

MediaMarkt? Falei com ele antes do jantar e foi o que ele me disse... Aliás, ele próprio entrou em contacto com a do Plaza para os 3 G25 pedidos serem entregues em RioTinto. Supostamente não podem fazer reservas de artigos em folheto mas como ele é meu amigo, ficou de me tratar disso "internamente"...

De qualquer forma, mal ele me diga algo, eu deixo aqui o recado...

Já instalei a placa e ela funca muito bem, o problema está mesmo no jogo... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

ricky143 disse:
Já instalei a placa e ela funca muito bem, o problema está mesmo no jogo... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Atom?? o jogo é mt pesado po PC ?

Pc_WinBoard disse:
ahahahahahahahaha Eu vite a fechar pião atrás de mim... :P :P :P :P
É bem feita.... andaste a treinar piascas no incio, depois ao menos ja tinhas pratica... :P :P :P :P

Para primeira vez online não teve mal..LOLOL Mas não eprcebo pk raio aquilo sai ao fim de um tempo de online... :S Depois não da para voltar a entrar... :S

oh seu catano, eu sei porque é que sai ao fim de um tempo...andaste em contra-mão e foste desclassificado :green: :green:. Eu ainda agora fiz o mesmo e agora não consigo entrar. Enquanto não sair dos treinos para a próxima sessão não consegues correr.

hCrespo disse:
oh seu catano, eu sei porque é que sai ao fim de um tempo...andaste em contra-mão e foste desclassificado :green: :green:. Eu ainda agora fiz o mesmo e agora não consigo entrar. Enquanto não sair dos treinos para a próxima sessão não consegues correr.

Dá pra voltares a correr..
Só tens que sair e trocar para outro AE86.. ;)

Anistruk disse:
Por acaso já alguem se dignou a testar o RFactor com o Microsoft Sidewinder ForceFeedback da Microsoft?

Tenho ali o meu encostado e era gajo pra testar...

Quanto como o NMB falou... acho que podemos fazer um server só para a gente jogar sem ser desses pagos, já tive a ler kk coisa depois dou noticias!

Abraço

É o meu voltante desde 2001... nao tenho queixas e ja tem ate quilometros a mais lol

Funciona bem ;)

Back