Ricardo M. disse:Nop Tu ficaste com a única unidade que não estava reservada. Os outros 2 que tinham em armazém estão reservados no mesmo nome.. Aliás, tavam pois ficaram para um colega meu que já chegou a casa e já os tem com ele
Tenho um amigo meu a trabalhar no MediaMarkt do ParqueNascente e disse-me que não deveriam ir para lá mas sim para o MediaMarkt do Plaza no Porto.. De qualquer forma tenho 3 unidades pedidas pelo que se ele me ligar a dar novidades, deixo aqui o recado..
ricky143 disse:Já instalei a placa e ela funca muito bem, o problema está mesmo no jogo... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Pc_WinBoard disse:ahahahahahahahaha Eu vite a fechar pião atrás de mim...
É bem feita.... andaste a treinar piascas no incio, depois ao menos ja tinhas pratica...
Para primeira vez online não teve mal..LOLOL Mas não eprcebo pk raio aquilo sai ao fim de um tempo de online... :S Depois não da para voltar a entrar... :S
hCrespo disse:oh seu catano, eu sei porque é que sai ao fim de um tempo...andaste em contra-mão e foste desclassificado . Eu ainda agora fiz o mesmo e agora não consigo entrar. Enquanto não sair dos treinos para a próxima sessão não consegues correr.
orugas disse:Atom?? o jogo é mt pesado po PC ?
ricky143 disse:Não...nem consigo ligar o carro nem nada..
Consigo entrar no jogo mas não consigo sair das boxes...
duuuuhhhhhhhhhhColourConcept disse:Tens que configurar os botões phaa...
Anistruk disse:Por acaso já alguem se dignou a testar o RFactor com o Microsoft Sidewinder ForceFeedback da Microsoft?
Tenho ali o meu encostado e era gajo pra testar...
Quanto como o NMB falou... acho que podemos fazer um server só para a gente jogar sem ser desses pagos, já tive a ler kk coisa depois dou noticias!
Abraço