Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

ColourConcept disse:
Sim, que eu até sei como é que vocês fizeram lá essa manha dos servidores.. :S

Mt facil... ligaste à VPN via Hamachi, ou seja, em termos praticos é como se tivessem todos na garagem do wochi ligados em rede.

Dps, um user qualquer faz create game no rfactor e todos os outros fazem join!

easy easy :P

E n é preciso andar a abrir portas na firewall e no router?

A minha velocidade da net n é grande coisa, é suficiente para jogar online mas pouco mais.
N é preciso ter uma net minimamente rápida para fazer de server?

ColourConcept disse:
E n é preciso andar a abrir portas na firewall e no router?

A minha velocidade da net n é grande coisa, é suficiente para jogar online mas pouco mais.
N é preciso ter uma net minimamente rápida para fazer de server?
nao precisas de fazer mais nada..nem abrir portas.
quanto á net convem ser rapida mas nada como experimentares

egas eu já tinha disto à umas longas páginas atrás que consegui entrar logo pelo jogo naquele servidor tuga. Ninguém ligou ao que eu escrevi e então eu elaborei aquele tutorial para verem como deve ser.

hCrespo disse:
egas eu já tinha disto à umas longas páginas atrás que consegui entrar logo pelo jogo naquele servidor tuga. Ninguém ligou ao que eu escrevi e então eu elaborei aquele tutorial para verem como deve ser.

tive a ver o teu post com mais atençao e isso que explicaste ja nos andavamos a fazer. o objectivo n é ir pra net jogar. o objectivo é criarmos o nosso servidor com os carros e pistas que quisermos. é pra isso que serve o tutorial que la pus em cima ;)

wochi disse:
tive a ver o teu post com mais atençao e isso que explicaste ja nos andavamos a fazer. o objectivo n é ir pra net jogar. o objectivo é criarmos o nosso servidor com os carros e pistas que quisermos. é pra isso que serve o tutorial que la pus em cima ;)

Pois, o meu é para isso mesmo. Entrei agora no vosso servidor hamachi, alguém criou server? Não encontrei nada em modo lan. Convém é que usem carros equivalentes porque tar um gajo com um F1 e outro com 1 renault 5 não tem piada :P

alguem tem de criar um servidor sempre. ter o hamachi n chega. quando alguem criar diz aqui no topico e os outros juntam-se ;)

hoje so lá pras 11 é que posso aparecer ;)

mas vou lá meter o beneno :P

estive agora a dar umas voltinhas no ring com o porsche e Jasus um gajo assusta mesmo :twisted: :twisted: :twisted:

um gajo ao fim de 2as volts vê o jeitão que isto dá:

luvas.png

Ganda foto ó Vóchi 8) 8) 8) :green: :green: :green: :green:

já há horas? só tenho 40 minutos da trial :green:

Pah, eu essas modernices ainda ano tenho instaladas, mas se houver alguem para ir fazer um pico de AE86 a braga no modo tradicional, eu tou por aqui... :assobio:

testei o jogo pela primeira vez. o porsche em braga é lindo mas não pesco nada disto :S 1'22" :evil:

Back