Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

estou a ver que hoje não ha xixa para ninguém :D

acho que vou petiscar uns minuins e uma bejeca...

Arranjei o subaru e fiz 1.15 assim a brincar, tudo no drift meu deus que máquina de carro cum canecooooooo!!!

mais alguém está a jogar na rede do hamashi audipt?

Só cheguei agora a casa..
Hoje n a vicio pra mim..

Amanha vou tentar criar um server mas com a minha velocidade de net rapidíssima quase de certeza que n vai dar.. :S

ontem ainda tive um server criado mas ninguém apareceu. tb não fiquei muito tempo. ae86 no sameiro. :green: no ring o ae86 esgota rapido :green:

alguma ideia para hoje? pelas 23h? hamashi? :green:

Pah, hoje era mesmo a maneira.... é preciso é que eu saiba késsacoisa do hamachi... :P :P :P :P :P :P

Re: (sem assunto)

A ver se consigo aparecer a essa hora pois tenho trabalho pra fazer mas deve de dar... Ontem ainda dei mais umas voltas com o porsche em braga mas menos que 1.19min não consegui... Isto com o tempo vai...
Mas uma coisa é certa, ao andar no ring já começo a conhecer as curvas e conseguir saber em que parte do circuito é que estou... Quando lá voltar no meu carro vai ser bonito... Lol

nmb disse:
ontem ainda tive um server criado mas ninguém apareceu. tb não fiquei muito tempo. ae86 no sameiro. :green: no ring o ae86 esgota rapido :green:

alguma ideia para hoje? pelas 23h? hamashi? :green:

Saca os Pcc 2007 e vai dar uma volta ao Ring.. ;)

ColourConcept disse:
Saca os Pcc 2007 e vai dar uma volta ao Ring.. ;)

eu fiz isso mas com esses borro-me todo a cima dos 250km/h a chegar a uma curva :D

Alguem tem ai a mão o link para tirar o "ring" que possa enviar aqui a um homem ceguinho, surdo e mudo?!?!

Back