boost 8 Nov 2009 #721 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor é 1:45 da matina .. encerradas as hostilidades!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: foi o sábado todo nesta porra!!!! tenho os pulsos todos rebentados
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor é 1:45 da matina .. encerradas as hostilidades!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: foi o sábado todo nesta porra!!!! tenho os pulsos todos rebentados
wochi 8 Nov 2009 #722 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor terceira idade nao perdoa eu tenho os ombros todos minados. oh paulo: 1:50.545 em portimao com os meganes... pratica
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor terceira idade nao perdoa eu tenho os ombros todos minados. oh paulo: 1:50.545 em portimao com os meganes... pratica
ricky143 8 Nov 2009 #723 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor 1h45 !!!! Se eu ficasse até essa hora tinha as malas à porta...
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor 1h45 !!!! Se eu ficasse até essa hora tinha as malas à porta...
ColourConcept 8 Nov 2009 #724 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Grandes viciados.. Depoix das 30 voltas a Braga já n podia olhar mais pro RFactor..
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Grandes viciados.. Depoix das 30 voltas a Braga já n podia olhar mais pro RFactor..
memphis 8 Nov 2009 #725 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Que gandas malucos Depois daquelas 30 voltas a Braga fiquei com o pescoço todo dorido, mas é sem dúvida para repetir
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Que gandas malucos Depois daquelas 30 voltas a Braga fiquei com o pescoço todo dorido, mas é sem dúvida para repetir
Sandes da Meia Noite 8 Nov 2009 #729 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor pode ser já, diz o meu esposo.. e para ires para Portimão...
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor pode ser já, diz o meu esposo.. e para ires para Portimão...
Sandes da Meia Noite 8 Nov 2009 #731 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Dormir padrinho??? :roll: andas-te a roubar galinhas
EgasRS 8 Nov 2009 #732 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Sandes da Meia Noite disse: Dormir padrinho??? :roll: andas-te a roubar galinhas Clique para expandir... se vocês soubessem da minha vida..
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Sandes da Meia Noite disse: Dormir padrinho??? :roll: andas-te a roubar galinhas Clique para expandir... se vocês soubessem da minha vida..
memphis 8 Nov 2009 #733 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Até parece mal dizer isto, mas eu estou a estudar, só mais logo
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor Até parece mal dizer isto, mas eu estou a estudar, só mais logo
Sandes da Meia Noite 8 Nov 2009 #734 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor EgasRS disse: se vocês soubessem da minha vida.. Clique para expandir... tenho que ir investigar
Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor EgasRS disse: se vocês soubessem da minha vida.. Clique para expandir... tenho que ir investigar
wochi 8 Nov 2009 #735 Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor ya..eu tb so mais logo agora. la pras 21H