Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

ora bora la meia horita enquanto a maquina ta prali a imprimir? :green:

Ora bem já tenho o jogo a funcionar...Quando é que marcamos uma jogatina? :green: :green: :green: :green:

Só me falta instalar o hamachi e o teamspeak

E o volante? É que o outro foi buscar o portátil no sábado a passados 5 min a jogar de comando passou pro "cokpit" :green: :green:

EgasRS disse:
E o volante? É que o outro foi buscar o portátil no sábado a passados 5 min a jogar de comando passou pro "cokpit" :green: :green:

Para já ainda não... Mas ontem já dei duas voltas em braga... :green:

a ver se hoje já coloco o megane e o ae86.. vou ver se é preciso alguma versão em particular...

boas, já tenho o jogo e já instalei o hamachi, ontem quando tentei entrar online no jogo não consegui encontrar-vos, e no hamachi apareciam todos os que tavam online e offline.
como faço pra entrar nas corridas online :?:

obrigado

Audi_Driver disse:
boas, já tenho o jogo e já instalei o hamachi, ontem quando tentei entrar online no jogo não consegui encontrar-vos, e no hamachi apareciam todos os que tavam online e offline.
como faço pra entrar nas corridas online :?:

obrigado

Primeiro é preciso alguém ter um servidor aberto e depois escolhes ligar em LAN no jogo e basicamente é isso.. ;)

ColourConcept disse:
Primeiro é preciso alguém ter um servidor aberto e depois escolhes ligar em LAN no jogo e basicamente é isso.. ;)

mas tem de saber quem tem o servidor aberto, para saber que IP colocar para aceder... penso eu de que :green:

Estou a desbundar em Braga... :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green: :green:

Para já estou a fazer tempos entre 1:22 e 1:23..com o gamepad :twisted: :twisted:

Back