Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

ricky143 disse:
BÓçÊS hoje não perdoam... :green: :green: :green: Tou perdido de sono por não ter dormido nada...Queria dizer on-line, estava a pensar em rede, e saiu em linha... :o :o :o :o

Fiz-me entender :?: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

ó cãonhe ... foste tu que me ligaste agora? .. tou aqui atrapalhado com o trabalho :green:

boost disse:
ó cãonhe ... foste tu que me ligaste agora? .. tou aqui atrapalhado com o trabalho :green:

Fui... Ia-te meter nojo... Ia-te perguntar se ainda estavas a trabalhar, porque eu já ia a caminho de casa...aliás já estou em casa e em pijama.. :green: :green:

Alguém neste país tem de trabalhar :roll: :roll: :roll:

ainda estou ... e ainda vou ficar mais :roll: :roll:

ricky143 disse:
aliás já estou em casa e em pijama.. :green: :green:

funny-pictures-humor-pink-dress-costume.png

:P :P

ricky143 disse:
Fui... Ia-te meter nojo... Ia-te perguntar se ainda estavas a trabalhar, porque eu já ia a caminho de casa...aliás já estou em casa e em pijama.. :green: :green:

uuuuuuuuiiiiii... agora é que lhe deves ter metido mesmo nojo :evil: :green: :evil: já em casa e de pijama... :evil:

boost disse:
Alguém neste país tem de trabalhar :roll: :roll: :roll:

ainda estou ... e ainda vou ficar mais :roll: :roll:

Tens a minha solidariedade.. :green: enquanto trabalhas vou sacar a pista de portimão... :green: :green:

saquem portimao e os meganes que la pras 21h 21h30 sou gajo pra ir dar umas voltas :green: :green:

wochi disse:
saquem portimao e os meganes que la pras 21h 21h30 sou gajo pra ir dar umas voltas :green: :green:

Links? Vejo uns poucos Meganes que nem sei quais sao pra sacar... e a pista? Não estou a encontrar!

Back