Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

Boas pessoal, já dou os meus primeiros toques no RF, já consegui instalar a pista de braga e portimão, agora como faço para instalar mais carros?, pois vi que alguns são pagos como upgrades, skins etc..

O hamachi que falam é o da Logmein?
o que mais preciso para jogar com vcs?

sim o hamashi é da logmein,

quanto aos carros é mt simples. vai ao rfactorcentral e procuras la nos carros e é so fazer o download. é gratis.

wochi disse:
sim o hamashi é da logmein,

quanto aos carros é mt simples. vai ao rfactorcentral e procuras la nos carros e é so fazer o download. é gratis.

O animal, viste a pm que te mandei???

Perguntei-te se querias o kartodromo de Baltar pro RFactor.
Arranjei umas fotos ao gajo que o fez e ele mandou-me a versão beta1 pra testar e passar a quem tb quisesse testar.
Ainda n têm as boxes nem publicidade, mas o circuito parece-me estar mais o menos.
Como acho que ja lá destes umas voltas eras capaz de identificar coisas que estão mal melhor que eu.. :P
Eu andei la mas tinha prai 13anos.. :green:

E se mais alguém quiser experimentar que diga.. ;)

Não vi a cena da race of champions a tempo, se não tinha-me inscrito para ter a experiência pelo menos.

Andamos é a faltar aos treinos, estes dias lembrei-me que podíamos tentar criar uma competição entre nós a dias específicos para ser mais fácil andarmos todos a bulha na pista. Não sei é em que moldes :S

eu tb ja falei nisso algumas vezes...por mim é so dizerem onde e quando :green: :green:

memphis disse:
Não vi a cena da race of champions a tempo, se não tinha-me inscrito para ter a experiência pelo menos.

Andamos é a faltar aos treinos, estes dias lembrei-me que podíamos tentar criar uma competição entre nós a dias específicos para ser mais fácil andarmos todos a bulha na pista. Não sei é em que moldes :S

campeonato rfactor audipt? siga!

bem já consegui instalar o lambo gallardo, mas os outros carros que tinha o jogo agora não me apareçem :(

já percorri os post e não econtro info acerca das configs para o hamachi

desde ja obgd

dino_audi disse:
bem já consegui instalar o lambo gallardo, mas os outros carros que tinha o jogo agora não me apareçem :(

já percorri os post e não econtro info acerca das configs para o hamachi

desde ja obgd

1º post editado..
Tá lá a info do hamachi..

Campeonato audipt era de valor..
Mas antes de tudo é preciso escolher em que condições.

Qual mod e que pistas..
De preferência uma com vários carros diferentes á escolha..

Back