Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

Estou curisoso é como é que iriam conseguir controlar os "artistas" das travagens :green:

tu que andas mais dentro do assunto e n fazes nenhum :green: :green: apresenta la uma proposta á gente :)

boost disse:
E de preferência que deixem a malta jogar conforme quer ;)

Conforme quer mas não com as ajudas todas.. :P
Só os mínimos..

boost disse:
Estou curisoso é como é que iriam conseguir controlar os "artistas" das travagens :green:

Se for campeonato têm que haver regras.
Depois da corrida quem se sentir lesado queixa-se e os "comissários" verificam no replay.
Se se confirmar esse "piloto" é penalizado..

Outra das regras para os "lavradores" é por exemplo ter que manter 2 rodas no alcatrão por exemplo..

ColourConcept disse:
Outra das regras para os "lavradores" é por exemplo ter que manter 2 rodas no alcatrão por exemplo..

Eu estava-me a referir aos que se "esquecem" de travar :green: :green: e usam o carro da frente :green:

Thanks wochi pela ajuda já está configurado,
mudo então para lan.

Não tá ninguem a jogar?

boost disse:
Eu?!?!?!

Eu não tenho horas e horas e km's e km's em simuladores :green: :green: :green:
tava a falar pro belga...mas achei altamente incriminatorio n desmentires o "que n fazes nenhum"

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

wochi disse:
tava a falar pro belga...mas achei altamente incriminatorio n desmentires o "que n fazes nenhum"

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Sabes que tenho de ser selectivo em relação às "bocas", caso contrário tava bem fo**** :green:, não fazia mais nada a não ser "responder à letra" ... :green:

boost disse:
Sabes que tenho de ser selectivo em relação às "bocas", caso contrário tava bem fo**** :green:, não fazia mais nada a não ser "responder à letra" ... :green:
presumo entao que te ofendeste mais com a primeira parte e como tal é menos verdade do que a segunda :lol: :lol: :lol: :lol:

Back