boost disse:Estou curisoso é como é que iriam conseguir controlar os "artistas" das travagens
boost disse:E de preferência que deixem a malta jogar conforme quer
boost disse:Estou curisoso é como é que iriam conseguir controlar os "artistas" das travagens
wochi disse:facil..carros com "damage" bates fodes-te 8)
ColourConcept disse:Outra das regras para os "lavradores" é por exemplo ter que manter 2 rodas no alcatrão por exemplo..
ta bem..mas ja n tens interesse...ou naoboost disse:e o outro f****-se também
wochi disse:tu que andas mais dentro do assunto
boost disse:Eu estava-me a referir aos que se "esquecem" de travar e usam o carro da frente
tava a falar pro belga...mas achei altamente incriminatorio n desmentires o "que n fazes nenhum"boost disse:Eu?!?!?!
Eu não tenho horas e horas e km's e km's em simuladores
wochi disse:tava a falar pro belga...mas achei altamente incriminatorio n desmentires o "que n fazes nenhum"
wochi disse:tava a falar pro belga...mas achei altamente incriminatorio n desmentires o "que n fazes nenhum"
presumo entao que te ofendeste mais com a primeira parte e como tal é menos verdade do que a segunda :lol: :lol: :lol: :lol:boost disse:Sabes que tenho de ser selectivo em relação às "bocas", caso contrário tava bem fo**** , não fazia mais nada a não ser "responder à letra" ...