Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

Re: Olha toda a gente a começar a jogar RFactor

Mais logo se estiver por casa também sou gajo, já não pego no raio do volante prai há um mês :roll:

pra dar pica era uma inscrição simbolica de 1euro e quem ganhasse o campeonato tinha um gasoil á pala :green: :green:

wochi disse:
pra dar pica era uma inscrição simbolica de 1euro e quem ganhasse o campeonato tinha um gasoil á pala :green: :green:

Era de valor. ;)

ricky143 disse:
I'm in..para quando é? :green:

Em 2012.. :P

Tava praqui a pensar, faz-se um campeonato da mesma mod de carros em vários circuitos ou de carros diferentes no mesmo circuito?
E ja agora que carros sugerem?
Eu sugeria uma mod de carros que pelo menos tivesse fwd e rwd e carros diferentes.
Nem que seja os wtcc.. ;)

na minha opiniao, carros todos iguais, todos com o mesmo setup. E em circuitos diferentes. Para mim é a melhor maneira de haver competitividade.
Pode ser mais q um carro, mas quando um muda todos mudam. Começar com um FWD, depois um 4WD e por fim um RWD...
Quanto aos circuitos, os tugas e mais alguns "emblematicos" tipo monaco, ring e depois outro manhoso qq que ninguem conheça tipo circuito surpresa que so se decide no dia. Assim ninguem conhece a pista :green:

wochi disse:
na minha opiniao, carros todos iguais, todos com o mesmo setup. E em circuitos diferentes. Para mim é a melhor maneira de haver competitividade.
Pode ser mais q um carro, mas quando um muda todos mudam. Começar com um FWD, depois um 4WD e por fim um RWD...
Quanto aos circuitos, os tugas e mais alguns "emblematicos" tipo monaco, ring e depois outro manhoso qq que ninguem conheça tipo circuito surpresa que so se decide no dia. Assim ninguem conhece a pista :green:

Concordo..Carros iguais e com o mesmo setup ou então sem qualquer alteração :green: :green: :green: :green: :green:

Eu francamente preferia que fossem carros diferentes para ser mais competitivo mas se a maior parte do pessoal preferir que sejam os mesmo ok..

Setups fixos?
Têm a certeza?
Pelo menos que sejam setups feitos por alguém para se adaptarem a cada pista.

E não me ponham a conduzir carros fwd.. :S
Dai eu ter dito por exemplo usar os wtcc..
É que nessa mod todos os carros andam o mesmo só que uns são fwd e outros rwd..
Mas como já disse, é como a maioria quiser, so n me ponham a conduzir carros fwd no jogo.. :P

Eu também alinho como já tinha dito 8)

Quanto às "regras" por mim é como quiserem 8)

Back