A4 1.8 4 Fev 2010 #1 308 Zé disse: Já disse a Cátia que a culpa é toda tua, estou a instalar agora as pistas. Clique para expandir... Vai mase dormir careca Ve se vens é ca pagar a franceza
Zé disse: Já disse a Cátia que a culpa é toda tua, estou a instalar agora as pistas. Clique para expandir... Vai mase dormir careca Ve se vens é ca pagar a franceza
ColourConcept 4 Fev 2010 #1 310 Zé disse: Pessoal quando comecam os treinos??? amanha alguém alinha? Clique para expandir... Amanha ou hoje?
Zé disse: Pessoal quando comecam os treinos??? amanha alguém alinha? Clique para expandir... Amanha ou hoje?
Zé 4 Fev 2010 #1 311 é já hoje... só preciso de dormir duas horitas e fico como novo... ainda nao fui a cama!! LOL
ColourConcept 4 Fev 2010 #1 312 Logo estas a jogar e a babar-te pra cima do teclado ao mesmo tempo.. Logo sou gajo pra dar uma gazada.. PS: n te cheguei a dizer, mas tas cuma assinatura mt monita..
Logo estas a jogar e a babar-te pra cima do teclado ao mesmo tempo.. Logo sou gajo pra dar uma gazada.. PS: n te cheguei a dizer, mas tas cuma assinatura mt monita..
ricky143 4 Fev 2010 #1 317 Normalmente tenho jogo Às quintas...Curiosamente para a próxima semana jogo terça e quinta...