Olha toda a gente a começar a jogar RFactor (Campeonato)

ok..

eu so instalei isto há dias e ainda traço muita relva (no outro dia foi com o art e o thunderfox) mas...... alguém tem que tratar dos espaços verdes dos circuitos.... :p :p :p

Na vida real temos o valente, aqui no pc eu e tu tratamos disso!! :p

Eu tambem so comecei ontem e pra ja jogo com o teclado/comando pois o volante ainda nao chegou. Espero que chegue amanha. ;)

em principio à hora marcada devo estar por aqui para dar um jeito aos verdes.... :p :p

isto vai ser sempre com os WTCC !?!?

podia-se fazer umas brincadeiras com os panoz p exemplo k sao mais bravos e mais divertidos de conduzir... :p ;);)

A ideia é treinar pro campeonato, mas se o ppl quiser dar uma voltas noutros carros por mim tudo bem.. :D
Se forem os panoz é que ja pode ser um problema para mim pk acho que os apaguei e acho que n dá para sacar.. :S
No entanto posso sugerir alguns outros carros engraçados para se brincar.. :D

A ideia é treinar pro campeonato, mas se o ppl quiser dar uma voltas noutros carros por mim tudo bem.. :D
Se forem os panoz é que ja pode ser um problema para mim pk acho que os apaguei e acho que n dá para sacar.. :S
No entanto posso sugerir alguns outros carros engraçados para se brincar.. :D

s alguem te fornecer a pasta do panoz já funciona..... ou nao !??!

tb alinho em principio. Mas n se ponham a inventar com carros diferentes. So com estes ja da a merda que dá....

O Pereira, já viste os outros carros que estão na mod racex?
Tb tens Caterhams, e30, M3 e90 stock.
Podemos mudar para uns desses para dar umas voltas.
Sem ser preciso andar a modificar nada.. ;)

Em principio as 20h PT já devo ter server aberto..
A ver se hoje sempre se juntam mais que 2.. :p

Back