Onde fazer

Boas pessual alguem me sabe dizer onde me devo dirigir para mandar fazer os meus proprios autocolantes para por nos vidros...

Tipo eu ja vi aqui anuncios no forum de venda de autocolantes mas como eu nao curto fazer transferencias bancarias... So se alguem mandar a cobrança...
 
podes dirigir-te a qualquer casa de publicidade na tua zona, com uma foto por exemplo e pedires para te fazerem iguais....é capaz é de te ficar mais caro do que seres enganado por transferencia bancaria uma duzia de vezes. Mas é contigo ;)
 
wochi nao me leves a mal... eu simplesmente nao gosto de fazer transferencia nao é nada contra ti...
eu sempre k conpro alguma coisa vem a cobrança...
 
Boas pessual alguem me sabe dizer onde me devo dirigir para mandar fazer os meus proprios autocolantes para por nos vidros...

Tipo eu ja vi aqui anuncios no forum de venda de autocolantes mas como eu nao curto fazer transferencias bancarias... So se alguem mandar a cobrança...

Pessoalmente acho de muito mau gosto vires perguntar se alguém te manda o autocolante do nosso forum Audipt á cobrança, uma coisa que custa 1 ou 2 €!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Achas mesmo que alguem aqui neste forum se vai dar a trabalho de ficar com 1 ou 2 € e não te enviar um autocolante?????????

Tudo bem, precaução é uma coisa e fazes bem, mas isto penso que é demais!!!!!!!!!!!!
 
Boas amigo...
Se arranjares uma imagem dos autocolantes que queres conheço uma casa que te faz isso baratinho, tenho feito lá o dos team e nem chega a 1€... Se tiveres interesse é so combinar e não me importo de te dizer onde é a casa... cump.
 
Eu conheço o marido uma das Donas da empresa das aves... Vou falar com ela para ver se me faz isso...
Foi o marido dela k me vendeu o carro ele tem um stand chamado listas e pistas...
 
Back
Top