Onde fazer

Jimy agradeço mas eu nao quero k me ofreças... a questao aqui foi eu nao querer fazer transferencia bancaria...
o meu problema é simplesmente nao gostar de fazer transferencia nao tem nada a haver com os preços...

entao se o teu problema é a transferencia, e pelo que me parece ate moras relativamente perto, passas aqui na maia e levantas em mao. Os telefonemas pro marido da senhora, mais o ires la mais que uma vez pra fazer o autocolante, fica-te bem mais caro do que ca vires. ;)
 
Tópico de gritos!!!

Por 1€ o que esta gente faz!!!

Telefonemas, idas a lojas, etc, etc, etc... LOL!!!

ps. - eu não envio á Cobrança... não "gosto".
 
Acho que já chega de má onda e de gozo pessoal, eu e o semi69 só estavamos a falar de onde se pode fazer autocolantes, pois ele não gosta de fazer transferências, só temos respeitar isso... Acho que não é preciso está má onda com o homem mas se se estão a divertir, força nisso...
 
Acho que já chega de má onda e de gozo pessoal, eu e o semi69 só estavamos a falar de onde se pode fazer autocolantes, pois ele não gosta de fazer transferências, só temos respeitar isso... Acho que não é preciso está má onda com o homem mas se se estão a divertir, força nisso...

Má onda é desconfiar de users antigos do forum que vendem autocolantes do forum Audipt, tudo por apenas 1 ou 2€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem, precaução nas compras através da net, mas porra estamos a falar dum artigo que custa 1 ou 2€, artigo esse que é a imagem deste forum!!!!! Achas mesmo que alguem deste forum, ainda mais que estamos a falar de users antigos ( logo com uma certa reputação de honestidade) iriam manchar o bom nome deles por uma merd# de 2€???????!!!!!!!!!!!!!!

3 x mais já ele se calhar gastou ao procurar em telefonemas, gasoleo, etc etc etc..

Epá tenham lá santa paçiênçia!!!! estamos a falar do logotipo do nosso forum, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Má onda é desconfiar de users antigos do forum que vendem autocolantes do forum Audipt, tudo por apenas 1 ou 2€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem, precaução nas compras através da net, mas porra estamos a falar dum artigo que custa 1 ou 2€, artigo esse que é a imagem deste forum!!!!! Achas mesmo que alguem deste forum, ainda mais que estamos a falar de users antigos ( logo com uma certa reputação de honestidade) iriam manchar o bom nome deles por uma merd# de 2€???????!!!!!!!!!!!!!!

3 x mais já ele se calhar gastou ao procurar em telefonemas, gasoleo, etc etc etc..

Epá tenham lá santa paçiênçia!!!! estamos a falar do logotipo do nosso forum, porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fog meu es cabeça dura... tipo eu nao compro nada por transferencia quer seja aqui quer seja em outro lado qualquer...
o meu problema nao é o facto do dinheiro como eu ja disse em cima e como podes ler...
até hoje so fiz transferencia bancaria 1x k foi para pagar o carro...
como tambem ja disse nao tenho nada contra o wochi...
 
Fog meu es cabeça dura... tipo eu nao compro nada por transferencia quer seja aqui quer seja em outro lado qualquer...
o meu problema nao é o facto do dinheiro como eu ja disse em cima e como podes ler...
até hoje so fiz transferencia bancaria 1x k foi para pagar o carro...
como tambem ja disse nao tenho nada contra o wochi...



Só vejo aqui um... e não é o Jimy...
 
Fog meu es cabeça dura... tipo eu nao compro nada por transferencia quer seja aqui quer seja em outro lado qualquer...

Não te estiques que a cama é curta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tem lá calminha!!!

Se não compras um autocolante por 1€ só porque tens que pagar antes de o receberes, mas gastas 4 ou 5 x mais para teres um e só depois pagas, para mim isso tem um nome que deixo á tua imaginação!!!!!!!!!!!!

Ainda não percebeste que a malta está a gozar contigo porque tens medo que alguem do forum fique rico com o teu euro e não te mande o autocolante???????

E para que saibas, muitos dos autocolantes que ai andam nas nossa viaturas, são ofereçidos, em sinal de amizade entre os users deste forum!!!!!
 
Não te estiques que a cama é curta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tem lá calminha!!!

Se não compras um autocolante por 1€ só porque tens que pagar antes de o receberes, mas gastas 4 ou 5 x mais para teres um e só depois pagas, para mim isso tem um nome que deixo á tua imaginação!!!!!!!!!!!!

Ainda não percebeste que a malta está a gozar contigo porque tens medo que alguem do forum fique rico com o teu euro e não te mande o autocolante???????

E para que saibas, muitos dos autocolantes que ai andam nas nossa viaturas, são ofereçidos, em sinal de amizade entre os users deste forum!!!!!

E continuas a insistir eu nao tenho medo de ficar sem 1 ou 2 euros...
Tipo eu para fazer uma transferencia tenho de ir ao banco certo?
 
E continuas a insistir eu nao tenho medo de ficar sem 1 ou 2 euros...
Tipo eu para fazer uma transferencia tenho de ir ao banco certo?

Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tens Net banco e multibanco!!!!!!!!!!! Custa alguma coisa???

E já agora, não insultes a minha inteligência ao dizer que só não fazes transf porque tens que te deslocar para ir ao banco!!! Toda a gente percebeu que tens medo de primeiro pagar e depois receber!!!!
 
Back
Top