Ontem fui eu- COM FOTO e FOTOS NOVAS DA NOVA COR

Re: Ontem fui eu

Vitor Faria disse:
RAPAZ FDZ nem sei que te dizer.

1o O importante e estares vivo e de boa saude

2o Felizmente nao bateste em ninguem senao estavas 100000 vezes pior psicologicamente.


Quanto a situacao, e aplica-se a mim tambem, pois nao sou hipocrita, e da nossa inteira responsabilidade conhercer-mos em que estado nos encontramos, se nos sentimos cansados, alcolizados,indispostos, por ai...
Se nao nos sintimos em condicoes para conduzir temos de abdicar de o fazer, pedindo a um amigo ou familiar
para vir buscar ou levar o carro.
Se for cancasso, que e o teu caso, e comecar a bater no caminho, nos temos a percepcao de ele comecar a
apoderar-se de nos, mas pensamos sempre que conseguimos aguentar e aguentar e depois pimba, e nao me digam que nao e assim porque eu faco muitos quilometros e sei como funciona, so qu insistimos, no teu caso
devias logo ter escancarado a janela ou ambas mesmo com frio.

Avante, quanto ao carro, se fosse comigo mesmo depois de arranjado despachava-o, pois fica sempre o fardo
psicologico de que ja bateu e nunca fica a 100%

De qualquer maneira se tiveres possibilidade de arranjar transporte eu posso ver ca quanto fica as possiveis pecas que necessitas, pois tenho a certeza que fica mais barato, quanto a transportes nao sei precos.
Ja agora de que carro estamos a falar?

De resto, desejo-te as rapidas melhoras e nao mates o cerebro com o que aconteceu, preocupa-te mais com o futuro.

Um abraco ;)

Obrigado pelo apoio amigo o meu carro é um 8L. Acredita que ele vai ficar como novo custe o que custar mas agora o meu problema é que é so duvidas em relaçao em que meter no carro a cor dele a cor das jantes as opticas se ponho aileron replica s3 sem ter o carro rebaixado tudo :S :S
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
Obrigado pelo apoio amigo o meu carro é um 8L. Acredita que ele vai ficar como novo custe o que custar mas agora o meu problema é que é so duvidas em relaçao em que meter no carro a cor dele a cor das jantes as opticas se ponho aileron replica s3 sem ter o carro rebaixado tudo :S :S

Queres a minha opinia, investe em boas jantes e mantem o carro o mais discreto possivel, as jantes fazem milagres, por exemplo, Carro branco com as Tenzo-R pretas o inverso, carro preto e Tenzo-R brancas, se bem que gosto mais de carros escuros, acho a combincao carro branco com jante preta um espectaculo, mas claro sao gostos e como tal nao se discutem.
Desejo-te muita sorte com o carro para o futuro e espero que as contusoes fisicas e psicologicas estejam saradas.

Um abraco ai.

;)
 
Re: Ontem fui eu

Vitor Faria disse:
Queres a minha opinia, investe em boas jantes e mantem o carro o mais discreto possivel, as jantes fazem milagres, por exemplo, Carro branco com as Tenzo-R pretas o inverso, carro preto e Tenzo-R brancas, se bem que gosto mais de carros escuros, acho a combincao carro branco com jante preta um espectaculo, mas claro sao gostos e como tal nao se discutem.
Desejo-te muita sorte com o carro para o futuro e espero que as contusoes fisicas e psicologicas estejam saradas.

Um abraco ai.

;)

O meu carro muito muito provavelmente vai ficar azul sprint com as jantes do sport 16 oem em preto. Quanto as opticas estou indeciso entre oem de fundo negro ou angel eyes de fundo negro tambem
 
Re: Ontem fui eu

Bem hoje fui la de manha e tive as boas noticias :|

arranjo de mais de 10 mil € ou carro novo
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
Bem hoje fui la de manha e tive as boas noticias :|

arranjo de mais de 10 mil € ou carro novo

dass :eek: :eek: :eek: :eek:

eu preferia arranjar um "charuto" só até que não endireitasse a vida do que me meter nesse arranjo!! mas isto sou que não percebo nada disto :eek: :eek: :eek:
 
Re: Ontem fui eu

Eu acho 10 mil um abuso, tenho a certeza que nos "petroleiros"se arraja mais barato, devias pedir uma 2a opiniao.
Com esse dinheiro vais a alemanha buscar um e ainda te sobra dinheiro para a legalizacao.
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
Bem hoje fui la de manha e tive as boas noticias :|

arranjo de mais de 10 mil € ou carro novo

:eek: :eek: :eek: :eek:

Isso é mesmo muito dinheiro... Por esse valor vais buscar outro 8L e ainda ficas com o que sobrou desse para peças... (pelo menos do que der, claro...) :| :|
 
Re: Ontem fui eu

claro é bonito falar ah e tal vais buscar outro 8 L nao se esquecem é que comprei ele em fevereiro deste ano e tenho ke o pagar durante 5 anos. Vou mandar o carro fora e ficar a paga-lo 5 anos?
 
Re: Ontem fui eu

fmmc disse:
claro é bonito falar ah e tal vais buscar outro 8 L nao se esquecem é que comprei ele em fevereiro deste ano e tenho ke o pagar durante 5 anos. Vou mandar o carro fora e ficar a paga-lo 5 anos?
Pois...
Isso é verdade, eu estava na mesma cituaçao apsar de eu me ficar pelos 5mil...Mais ou menos claro.
 
Re: Ontem fui eu

eu outra hipitese pela qual eu vou optar que é ir buscar a carroçaria de outro igual ao meu e ai ja me fica nos 7 mil e tal € sempre é melhor mais barato e o carro fica como novo
 
Re: Ontem fui eu

nem sei como hei-de estar.
A unica opçao que nao meto é mandar o carro para a sucata porque ACONTEÇA O QUE ACONTECER TENHO 5 ANOS AINDA POR PAGAR do meu carro
 
Back
Top