Re: Ontem fui eu
Obrigado pelo apoio amigo o meu carro é um 8L. Acredita que ele vai ficar como novo custe o que custar mas agora o meu problema é que é so duvidas em relaçao em que meter no carro a cor dele a cor das jantes as opticas se ponho aileron replica s3 sem ter o carro rebaixado tudo :S :S
Vitor Faria disse:RAPAZ FDZ nem sei que te dizer.
1o O importante e estares vivo e de boa saude
2o Felizmente nao bateste em ninguem senao estavas 100000 vezes pior psicologicamente.
Quanto a situacao, e aplica-se a mim tambem, pois nao sou hipocrita, e da nossa inteira responsabilidade conhercer-mos em que estado nos encontramos, se nos sentimos cansados, alcolizados,indispostos, por ai...
Se nao nos sintimos em condicoes para conduzir temos de abdicar de o fazer, pedindo a um amigo ou familiar
para vir buscar ou levar o carro.
Se for cancasso, que e o teu caso, e comecar a bater no caminho, nos temos a percepcao de ele comecar a
apoderar-se de nos, mas pensamos sempre que conseguimos aguentar e aguentar e depois pimba, e nao me digam que nao e assim porque eu faco muitos quilometros e sei como funciona, so qu insistimos, no teu caso
devias logo ter escancarado a janela ou ambas mesmo com frio.
Avante, quanto ao carro, se fosse comigo mesmo depois de arranjado despachava-o, pois fica sempre o fardo
psicologico de que ja bateu e nunca fica a 100%
De qualquer maneira se tiveres possibilidade de arranjar transporte eu posso ver ca quanto fica as possiveis pecas que necessitas, pois tenho a certeza que fica mais barato, quanto a transportes nao sei precos.
Ja agora de que carro estamos a falar?
De resto, desejo-te as rapidas melhoras e nao mates o cerebro com o que aconteceu, preocupa-te mais com o futuro.
Um abraco
Obrigado pelo apoio amigo o meu carro é um 8L. Acredita que ele vai ficar como novo custe o que custar mas agora o meu problema é que é so duvidas em relaçao em que meter no carro a cor dele a cor das jantes as opticas se ponho aileron replica s3 sem ter o carro rebaixado tudo :S :S