Re: Ontem fui eu
concordo plenamente![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Vitor Faria disse:Continuo a achar que devias de pedir uma segunda opiniao...
concordo plenamente
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
Vitor Faria disse:Continuo a achar que devias de pedir uma segunda opiniao...
amigo sei ke nestas alturas nada ke eu diga vai alterar alguma coisa mas tudo se ha-de resolver ok abracorui981 disse:aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l:'(
Ainda nao estou em mim, so consigo pensar que o meu sonho morreu :'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
Nao sei mesmo o que eu de fazer....
Dsclp aproveitar me do teu topico mas eu precisa mesmo de desabafar....
As melhoras....
rui981 disse:aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l:'(
O arranjo vai para cima de 3000 :'(, e ainda tenho que pagar o carro mais 2 anos e meio....
Fdx e mesmo frustrante o carro tinha saido da oficina a coisa de dois meses de uma reparaçao cara como o carai ao motor, ainda nao consigo acreditar....
As melhoras....
rui981 disse:aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l:'(
As melhoras....
fmmc disse:amigo eu tenho 5 anos pela frente para pagar o carro e o arranjo do meu vai para 7 a 10 mil € portanto ve a minha situaçao mas ao contrario do que te digam nao te desfaças do carro eu pelo menos nao vou fazer isso vou arranja-lo e vai ficar como novo porque sempre foi o carro que sonhei ter. Calma que isso vai-se arranjar e qualquer coisa apita![]()
X2 :twisted: :twisted:XZONE disse:ora ai esta lgo que gostei sinceramente muito de ouvir![]()
Boas amigo, não te deixes ir abaixo...rui981 disse:aconteceu me parecido ontem, destrui o meu 8l:'(
As melhoras....
Eu não disse que não ias pagar, eu também tou a pagar cerca de 370e por mes da minha, mas tinha algum de lado para algum azar e agora vai ter de sair, apesar de não chegar sai algum do ordenado e também vendi a minha DTR que sempre ajudou, se não iria fazer o mesmo que tu...Acho que não é mal nenhum, pois é família...fmmc disse:black eu tambem preferia ser eu a pagar o arranjo mas a pagar 325€ do carro onde é que tenho 10 mil € para dar assim? é complicado e se vires bem sou eu que vou pagar o arranjo mas vou pagando aos poucos a uma pessoa de familia mas nao deixo de pagar tudo por isso