MoByS disse:tmb andas a fumar cenas maradas queres ver...
Continua!
Zé disse:X2!!
Bestial e queremos fotos asap.
Audistore disse:em vez de andar a tirar ao carro dele anda armado em paparazzi a tirar ao meu :evil:
ricky143 disse:Querio Diário,
Como sabes ultimamente as minhas costas doem que se farta e eu não sei porque... Eu até sou um gajo que faço desporto regularmente e tento manter uma postura correcta para as minhas costas..Também já reparei que as dores são mais acentuadas cada vez que saio do carro.. Será que aquela mola que está um bocado saliente e aquele ferro da armação que está à mostra tem alguma coisa a ver? HUM tenho de averiguar...
ricky143 disse:Querio Diário,
Como sabes ultimamente as minhas costas doem que se farta e eu não sei porque... Eu até sou um gajo que faço desporto regularmente e tento manter uma postura correcta para as minhas costas..Também já reparei que as dores são mais acentuadas cada vez que saio do carro.. Será que aquela mola que está um bocado saliente e aquele ferro da armação que está à mostra tem alguma coisa a ver? HUM tenho de averiguar...
ricky143 disse:Querido Diario,
Para alem dos problemas que te falei hoje, reparei que não tenho aquela rodinha que faz subir e descer as coastas do meu banco, ou seja a posição de condução quase deitado tipo guna, vai continuar até arranjar algo que possa substituir essa rodinha...
Tambem te tenho a dizer que os santos andam comigo pois no tablier estão colados daqueles santinhos tipicos dos anos 70/80...Graças a Deus... P.S.: Lembra-me para quando queimar um "cd de backup" ir colocá-lo no carro para este se manter actual com as paneleirices e assim ficar completo desde a decada de 70 até agora
AudiST disse:O teu carro entao vai ficar mesmo avançado nos anos 70 ja tinha CD fonix